F1 2016 chega em breve para Android

f1-2016-android F1 2016 chega em breve para Android

F1 2016 foi lançado hoje para iPhone e iPad. Mas calma, o jogo será lançado também para Android. Segundo a produtora Codemasters, o jogo de Fórmula 1 chega neste fim de ano na Google Play. F1 2016 é um jogo pago que busca ser a versão portátil/mobile do popular simulador de corrida para consoles e PC.

Com todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos, incluindo o novo circuito Baku City  a partir desta emocionante temporada, você poderá desfrutar das emoções do automobilismo mais popular do mundo, com imagens de qualidade de console que pode jogar onde quer que esteja .

Estamos muito animados para poder anunciar este aplicativo pago para o mundo! Estaremos revelando mais detalhes em breve, então fique de olho em nosso Facebook, Twitter e nosso blog aqui para mais.

No iOS, F1 2016 exige um hardware potente, pelo menos um iPhone 5S ou iPad Air. No Android os requisitos serão parecidos, mas provavelmente o game exija pelo menos 2GB de RAM.

Ter um bom espaço interno também será crucial para jogar o game. no iOS, F1 2016 exige pelo menos 3GB de espaço disponível.

Fonte: Blog da Codemasters

Publicidade

9 thoughts on “F1 2016 chega em breve para Android

    1. vai valer apena lançar pra android, vai ter nego postando o apk do jogo com todas as musicas desbloqueadas. pq so tem uma musica de teste.. as outras são pagas.

      1. Kkkkkkkk verdade, mais espero que lance logo me amarro nesse estilo de jogo. Saudades do Rock band mobile o melhor da categoria Pôr que o guitar hero mobile era um lixo.

        1. vdd, nesse final de ano to esperando novos lançamentos de games inclusive do GTA vice city stories q ja deveria ter saido.. logo em 2018 teremos GTA IV Para android e IOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *