F1 2016 chega em breve para Android

f1-2016-android

F1 2016 foi lançado hoje para iPhone e iPad. Mas calma, o jogo será lançado também para Android. Segundo a produtora Codemasters, o jogo de Fórmula 1 chega neste fim de ano na Google Play. F1 2016 é um jogo pago que busca ser a versão portátil/mobile do popular simulador de corrida para consoles e PC.

Com todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos, incluindo o novo circuito Baku City  a partir desta emocionante temporada, você poderá desfrutar das emoções do automobilismo mais popular do mundo, com imagens de qualidade de console que pode jogar onde quer que esteja .

Estamos muito animados para poder anunciar este aplicativo pago para o mundo! Estaremos revelando mais detalhes em breve, então fique de olho em nosso Facebook, Twitter e nosso blog aqui para mais.

No iOS, F1 2016 exige um hardware potente, pelo menos um iPhone 5S ou iPad Air. No Android os requisitos serão parecidos, mas provavelmente o game exija pelo menos 2GB de RAM.

Ter um bom espaço interno também será crucial para jogar o game. no iOS, F1 2016 exige pelo menos 3GB de espaço disponível.

Publicidade

Fonte: Blog da Codemasters

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News