Apollo Justice: Ace Attorney vai ser lançado para Android e iOS em dezembro

apollo-justice-ace-attorney-android-ios

Apollo Justice: Ace Attorney é um jogo originalmente lançado para Nintendo DS. A Capcom vai trazer uma remasterização do jogo para Android e iOS. O jogo irá chegar no dia 1° de dezembro ao iPhone e iPad. No dia 8 de dezembro, o game chega ao Android.

Leia também:

Apollo Justice é o primeiro jogo na série que não têm o protagonista Phoenix Wright. O jogo ocorre sete anos após Phoenix Wright: Ace Attorney Trials and Tribulations. Phoenix Wright perdeu sua licença de advogado, e Apollo Justice, um novo e recém-formado advogado, torna-se o seu aprendiz.

Publicidade

Não é a primeira vez que a série Ace Attorney chega aos celulares. Phoenix Wright já fez aparição nos celulares Java e no iOS.

Muito provavelmente, o título Apollo Justice: Ace Attorney vá seguir o modelo dos outros jogos de Ace Attorney no iOS. Jogo “free to start”, você baixa e pode jogar o primeiro capítulo de graça. Depois é preciso pagar pelo resto do game.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News