The Sun: Jogo de sobrevivência para Android está em teste beta gratuito

the-sun-jogo-android-ios-windows10-mobilegamer-4 The Sun: Jogo de sobrevivência para Android está em teste beta gratuito

The Sun, um jogo de sobrevivência que era bastante aguardado pelos fãs do gênero, acaba de chegar ao Android. Porém, o jogo está em teste beta, e pelo que vimos, ainda há muito a ser feito.

The Sun é um game de sobrevivência em primeira pessoa onde o jogador precisa coletar recursos para sobreviver. O cenário é um apocalipse onde a humanidade quase acabou por conta da radiação dos raios solares. O mundo praticamente virou um deserto e agora é preciso lutar para sobreviver.

O teste beta do jogo chegou essa semana na Play Store e é gratuito para baixar e jogar. Mas antes que você pense que tem um “Fallout 3” nas mãos, saiba que The Sun é um game que praticamente está em “pre alpha”.

O gameplay, neste momento, de The Sun está muito limitado, com pouquíssima coisa para se fazer. Além disso, há uma enorme quantidade de bugs e trabalho que ainda precisa ser realizado.

– Opinião

The Sun é mais uma prova que os gamers criam hype à toa. Sim, os gráficos são muito bonitos, mas fora isso não há sequer um enredo para chamar de seu. A jogabilidade então, é limitada e poucas criaturas e pessoas para interação. O jogo é da mesma produtora de Mental Hospital, então, podemos esperar muitas melhorias a caminho.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: AGaming+
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.2
Idioma: Inglês | Tamanho: 211 MB

 

Publicidade

4 thoughts on “The Sun: Jogo de sobrevivência para Android está em teste beta gratuito

  1. Me pergunto para que fim tem essas armas no jogo. Estou querendo saber que tipo de inimigos iremos encontar, mas pelo jeito vai demorar muito. Tem um outro jogo nesse estilo que está sendo produzido pela empresa Hoodoo Games.

  2. Dessa produtora tenho o zona project X que não gostei, as armas não tem precisão nenhuma, até entendo que pelo enredo do jogo são armas velhas desreguladas mas é demais, sem contar que quase não há inimigos, não recomendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *