Super Monster League: RPG para Android tem gráficos incríveis e está todo em português

monster-super-league-android

A 4:33 lançou um game com gráficos muito bonitos, todo em português e com um enredo que parece uma mistura entre Final Fantasy e Digimon. O nome do game é Super Monster League e chega com ampla compatibilidade para celulares com Android.

Leia também:

– Como é o jogo?

Neste game com visual de anime, que parece ter saído do PS Vita, você controla um personagem que acorda de um sonho. Ao perceber que está usando o mesmo colar que tinha no sonho, o personagem se teletransporta para Latécia, um mundo onde monstrinhos “Astrais” podem ser capturados e usados em combates. O nome dos monstrinhos em Super Monster League é muito feio: Astromanos (??? Em inglês, o nome é Astromon). Felizmente, esse é um dos poucos defeitos do jogo.

Publicidade

Todo o enredo lembra um pouco Pokémon e Digimon, mas a jogabilidade de Super Monster League é instanciada. Você encara áreas onde pode derrotar monstrinhos e coletar alguns deles. É o mesmo esquema de games como Kritika, HIT e outros, mas com criaturas fofinhas e um enredo todo em português.

Um lance meio estranho do jogo é que você pode capturar “monstrinhos” que são claramente humanos. Eles possuem três níveis de evolução. Exemplo, um monstrinho que parece uma criancinha, vai evoluindo e virando um ou uma jovem cheio de atributos físicos.

Super Monster League é online e não exige um smartphones topo de linha. Até mesmo celulares com pouco poder de processamento, conseguem rodar o jogo exibindo boas texturas e sombras.

– Opinião

A produtora 4:33 está fazendo um ótimo trabalho trazendo RPGs online com foco na ação. Super Monster League tem textos engraçados, bons gráficos e uma jogabilidade que, apesar de limitada, diverte quem curte anime e leveling. São mais de 550 tipos de criaturas e uma aventura que cativa pelo visual e legendas em português.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: 4:33
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 900 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News