Project HON é um lembrete de como Titanfall para celulares poderia ser

project-hon-cancelado-jogo-de-tiro-android-ios

Você se lembra do Project HON? Um game de tiro com robôs gigantes, com qualidade AAA e feito na Unreal Engine 4. O projeto foi cancelado em 2015, mas fica a visão de como queríamos Titanfall Mobile. Desenvolvido pela NCsoft e Team HON, o game teria versões para PC e Celular.

Gameplay da versão para PC:

https://www.youtube.com/watch?v=OKl19QyPnMw

Publicidade

O video viralizou entre os gamers na época (2014). Porém, muita gente compartilhou como se aquela fosse a versão mobile, o que não é verdade. Abaixo você confere o gameplay de como seria o jogo para celulares:

Gameplay da versão para mobile:

Em 2015, a produtora NCsoft decidiu descontinuar o projeto. O motivo foi a forte concorrência no setor de MMOs na Coreia do Sul, o que obrigou a NCsoft a focar no seu game principal, Lineage Eternal.

Tudo isso é notícia velha, mas fica o lembrete de como Titanfall mobile poderia ser.

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News