Pokémon GO: veja como jogar com ROOT na atualização 0.37 (vários métodos)

pokemon-go-android-com-root-0.37-apk Pokémon GO: veja como jogar com ROOT na atualização 0.37 (vários métodos)

Não demorou muito para os power users descobrirem como jogar Pokémon GO em celulares Android com Root, mesmo com o jogo atualizado (0.37). As dicas a seguir, servem não apenas para Pokémon GO, mas para outros games chatinhos que não aceitam celulares com root.

Aviso:

Alguns dos métodos utilizados exigem que você apague todos os dados do seu celular (incluindo aplicativos e fotos). Faça o backup dos seus dados antes de fazer qualquer alteração que envolva Root. Faça os procedimentos por sua conta e risco.

As dicas a seguir não tem intuito de facilitar a vida dos cheaters. Caso não saiba, é possível usar trapaças em Pokémon GO sem precisar de root e até sem celular, através de bots que rodam no computador (sem usar emulador também). Estamos passando essas dicas apenas para ajudar a comunidade, pois sabemos que é grande a quantidade de usuários Android que possuem root em seus aparelhos.

Veja também:

– Método fácil (celulares apenas com Root)

Se o seu celular possui a ROM original (Stock) e apenas foi adicionado o Root posteriormente, você pode desinstalar o aplicativo SuperSU para remover Root. Vale lembrar que todos os apps que utilizam permissão Root deixarão de funcionar (dependendo dos apps pode apresentar problemas no seu celular, faça um backup dos deus dados).

Passo 1. Acesso o aplicativo SuperSU. Vá em Settings e depois toque na opção “FullunRoot”. confirme em “Continue”.

unroot-super-su-metodo-simples Pokémon GO: veja como jogar com ROOT na atualização 0.37 (vários métodos)

Passo 2. Depois disso, desinstale o aplicativo SuperSU.

 

Após desinstalar o SuperSU, o jogo Pokémon GO passa a funcionar normalmente. Não apresentando mais a mensagem: This Device, OS, or software is not compatible with Pokémon GO (Este dispositivo, Sistema Operacional ou software não é compatível com Pokémon GO).

– Método complicado (quando o celular tem Xposed)

O método utilizado para jogar Pokémon GO versão 0.37 em celulares com Root e Xposed é um pouco mais complicado. É preciso desinstalar o Root e sobreescrever a ROM utilizada no celular por uma ROM original (Stock). No processo o Xposed (se estiver instalado), também será removido.

O truque é a instalação do Magisk Manager e SuperUser Magisk. O Magisk Manager irá gerenciar o root no aparelho, o que possibilita a real ativação e desativação do Root pelo Magisk, ele fica realmente desativado, e não apresenta problemas em jogos que não aceitam root, como Pokémon GO.

Ainda não testados esse método, por isso iremos passar apenas o link do tutorial (Site Team Valor). Lembre-se esse método remove completamente todos os dados do seu celular. Faça por sua própria conta e risco.

A vantagem deste método, é que você ainda continua com o Root. Podendo desativá-lo e ativá-lo a qualquer momento.

– Dica de amigo: compre um dispositivo apenas para jogar

Esse é o método “cash” (haha). Parece radical, mas se você é power user, com certeza tem mais de um celular Android (geralmente um potente e outro fraquinho). Nossa dica é: use o celular fraquinho (sem root) para jogar Pokémon GO. Além de economizar a bateria do seu celular principal, ainda é uma dica de segurança, pois caso você seja assaltado, poderá ficar ainda com o seu celular mais potente.

Publicidade

31 thoughts on “Pokémon GO: veja como jogar com ROOT na atualização 0.37 (vários métodos)

  1. Ótimo post e obrigado pela fonte rsrsrs
    Vocês não fazem como os lixos da critical hits uhasduihaiuhd
    Vou aprovar seu comentário e linkar esse seu conteúdo na matéria para se alguém precisar.
    rsrsrsr

    E sobre o metodo da Team Valor não é apenas para qm tem XPOSED mas para quem quer continuar utilizando o ROOT.

  2. uso custom rom, root e xposed, e não quero deixar de usar nenhum dos três, sabem infirmar se o processo do rootcloak ou o do turorial acima serve pra esse caso?

  3. Meu caso é diferente.
    Usei root do Kingroot pra tirar bloatware e removi o root do kingroot.
    Msm assim pokemon diz q “não é suportado”.
    Uso um Xperia Z2, alguma ideia ?

          1. flashhtool vc tem q baixar a rom pra zerar totalmente o cel.
            A tradicional seria do menu de config do cel, acho q esse não limpa o root, não testei.

            Vc acha facil tutorial pra usar flashtool

  4. (((veja como jogar com ROOT na atualização 0.37))) você pode desinstalar o aplicativo SuperSU para remover Root.??? que porra de TAG foi essa cara você fez esse post drogado? fala como jogar com root e fala para desinstalar o root kkkkk começou a usar tag falsa para mendigar visualização?

    1. Cara, ia te xingar referente a questão dos hacks, mas estou tão puto com a niantic que eu quero é mais é que se foda, kkkkkkk.

      Outra coisa, quando instalei a 0.35 e entrei no game, ele pediu pra atualizar, aconteceu o mesmo contigo?

  5. Mano a solução eh instalar essa atualização depois desinstalar e colocar a 0.35 novamente que era a anterior q vc consegue jogar normalmente.. pelo menos eu fiz isso e solucionou soh nao to com os Buddy junto devido a nao ser a att nova…. ms da pra jogar …espero ter ajudado vlw

  6. Alguém poderia me ajudar por favor?
    Eu desfiz o root e desinstalei o superSU, mas o jogo ainda não abre.
    Agora estou sem root e sem acesso ao jogo.

  7. eu tentei instalar root mais nao deu certom, o jogo fala que eu tenho root mais eu usei o root checker e falou que nao tenho root, e agora o que eu tenho que fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *