Pokémon GO: jogo terá app para smartwatch da Apple

pokemon-go-apple-watch-1

Durante a Keynote de apresentação do iPhone 7, foi demonstrado o app de Pokémon GO para Apple Watch, o relógio inteligente da Apple. Quem veio ao palco para apresentar a novidade foi ninguém menos que o CEO da Niantic, John Hanke.

Com integração quase completa, o app permite controlar várias mecânicas do jogo Pokémon GO direto da telinha do relógio. Dentre elas, capacidade de interagir com PokéStops e verificar pokémon próximos.

O app para Apple Watch terá mais funções melhores que o device projetado pela própria Niantic para isso, o Pokémon GO plus.

Publicidade

 

Durante a apresentação, várias mecânicas de interação foram demonstradas. No exemplo apresentado pela Niantic, a pessoa ativa o app e consegue ver quantos quilômetros faltam para chocar um ovo. O app também avisa se um pokémon aparece e notificações de medalhas ganhas. O jogador também pode ver ovos chocados direto do relógio.

Fonte e foto The Verge

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News