Mafia 3 Rivais é anunciado para Android e iOS

mafia-3-rivals-game-android-ios

A produtora 2K Games anunciou o lançamento de Mafia 3: Rivals. O game será um RPG baseado na franquia de mundo aberto, com versões para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). O anúncio se deu através do lançamento de um hotsite para cadastro no game.

Mafia 3: Rivals chega já no dia 7 de outubro. Não foi falado muito sobre como será a jogabilidade, mas talvez possamos esperar algo na linha de The Walking Dead No Man’s Land (Android e iOS).

O que foi divulgado até agora é que o jogador será um líder de uma quadrilha e deve recrutar criminosos. O objetivo é montar uma gangue para vencer disputas por territórios. Essas lutas podem ser tantos como outros jogadores, como contra a IA do game.

Publicidade

Mafia 3: Rivals funcionará de forma integrada ao futuro lançamento da franquia, Mafia 3 (PS4, Xbox One e PC), que também chega no dia 7 de outubro. Bônus serão concedidos aos jogadores que mandarem bem na versão mobile.

O game está sendo desenvolvido pela Cat Daddy Games, que cuidou de outros games da 2K nos smartphones como: WWE SuperCard e MyNBA2K17.

Link do site para cadastro: https://mafiagame.com/rivals/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News