Gameloft apresenta teaser de Asphalt Xtreme

asphalt-xtreme-gameloft-android-ios-1

Finalmente uma novidade interessante por parte da Gameloft. Depois de passar alguns meses “sumida” por conta de reestruturação com a Vivendi, a Gameloft apresentou um teaser no Facebook com a seguinte mensagem “Algo grandioso está vindo”. Pelas imagens já identificados que se trata de Asphalt Xtreme, aguardado game para Android, Windows 10 e iOS.

Leia também:

A versão offroad de Asphalt, deve chegar logo, trazendo renovação aos títulos AAA da empresa. Com uma letra X e marcado como “em breve”, o teaser é minúsculo, menos de 5 segundos. Porém, no pequeno vídeo, é possível ver um veículo Truck Monster fazendo uma pirueta.

Publicidade

Veja o vídeo (caso não apareça pelo app do site, toque em “Visitar site”).

Asphalt Xtreme é um dos jogos daquela lista que a Gameloft divulgou em um relatório anual. Veja os próximos lançamentos da empresa aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News