Bulb Boy: arte, obscuridade e fofura no game para Android e iOS

Bulb-boy-android-ios-game

Bulb Boy é um game com temática macabra e visual obscuro. No comando de um ser fofinho, que parece o bulbo de uma lâmpada incandescente, o jogador deve descobrir um mundo diferente, em um game do gênero Point ‘n Click. Bulb Boy foi lançado primeiro no PC, mas acaba de chegar ao Android e iOS.

Jogos indie tem como principal qualidade, o desprendimento de qualquer regra que se aplique ao mercado de jogos. Um bom exemplo são títulos com temática macabra ou obscura como Bind of Isaac. Bulb Boy segue essa linha, com direção de arte totalmente sinistra, misturando arte fofinha com conceitos de filme de terror.

O Enredo é simples. Depois de assistir TV e jogar um pouco, Bulb Boy descobre que existe algo obscuro nas sombras e sai para investigar. Sua família inteira desaparece. Começa então a sua viagem pelo estranho mundo criado pela produtora Bulbware.

Publicidade

A boa notícia, o título é premium. É um jogo OFFLINE e sem compras embutidas.  A má é que o game não é tão longo assim. Em menos de duas horas, você já estará lendo os créditos finais.

– Opinião

A arte é o grande destaque de Bulb Boy, com design de criaturas sinistras. A sensação de descoberta é algo único em jogos de adventure, e aqui, ela está intocada. Não há setas ou instruções do que fazer. Bulb Boy é especialmente indicado para fãs de games como Machinarium e Botanicula.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Bulbware
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.1 / iOS 9.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 130 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News