Poucos PokéStops? Veja como criar PokéStops e Ginásios em Pokémon GO

como-criar-pokestops-pokemon-go-mobilegamer

Se você mora em uma cidade pequena ou interiorana, já deve ter percebido como Pokémon GO pode não ser divertido. Em cidades pouco populosas, simplesmente não há PokéStops e Ginásios. Mas calma, existe uma solução.

Leia também:

Atualmente e requisição de PokéStops e Ginásios está desativada. A Niantic colocou uma pequena nota.

Publicidade

If you are having trouble finding PokéStops or Gyms near you, please try visiting a local park or other interesting or historical locations in your community.

Tradução: Se você está tendo dificuldades para encontrar PokéStops ou ginásios perto de você, por favor, tente visitar um parque local ou em outros locais interessantes em sua comunidade.

Embora esteja desativada, ainda é possível mandar e-mails e solicitações pedindo PokéStops e Ginásios. Para dar aquela “buzinada” na Niantic solicitando um PokéStop ou ginásio, acesse esse site da Niantic e clique na opção “Submit a Request” e depois em “Report an issue with a Gym or PokéStop”.

requisitar-criar-pokestop-pokemon-go-mobilegamer

Preencha todos os dados e no campo “Additional info/reason for your request”, informe que você está solicitando um PokéStop ou ginásio para a sua cidade (escreva em inglês). O ideal é enviar uma foto de algum local histórico da sua cidade que seja ideal para um ginásio ou PokéStop.

Não é nada garantido, mas é melhor do que nada. Outra alternativa é jogar via emulador (tutorial aqui), mas não é garantido que sua conta não seja banida de tempos em tempos.

Link para solicitar: https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News