Poucos PokéStops? Veja como criar PokéStops e Ginásios em Pokémon GO

como-criar-pokestops-pokemon-go-mobilegamer Poucos PokéStops? Veja como criar PokéStops e Ginásios em Pokémon GO

Se você mora em uma cidade pequena ou interiorana, já deve ter percebido como Pokémon GO pode não ser divertido. Em cidades pouco populosas, simplesmente não há PokéStops e Ginásios. Mas calma, existe uma solução.

Leia também:

Atualmente e requisição de PokéStops e Ginásios está desativada. A Niantic colocou uma pequena nota.

If you are having trouble finding PokéStops or Gyms near you, please try visiting a local park or other interesting or historical locations in your community.

Tradução: Se você está tendo dificuldades para encontrar PokéStops ou ginásios perto de você, por favor, tente visitar um parque local ou em outros locais interessantes em sua comunidade.

Embora esteja desativada, ainda é possível mandar e-mails e solicitações pedindo PokéStops e Ginásios. Para dar aquela “buzinada” na Niantic solicitando um PokéStop ou ginásio, acesse esse site da Niantic e clique na opção “Submit a Request” e depois em “Report an issue with a Gym or PokéStop”.

requisitar-criar-pokestop-pokemon-go-mobilegamer Poucos PokéStops? Veja como criar PokéStops e Ginásios em Pokémon GO

Preencha todos os dados e no campo “Additional info/reason for your request”, informe que você está solicitando um PokéStop ou ginásio para a sua cidade (escreva em inglês). O ideal é enviar uma foto de algum local histórico da sua cidade que seja ideal para um ginásio ou PokéStop.

Não é nada garantido, mas é melhor do que nada. Outra alternativa é jogar via emulador (tutorial aqui), mas não é garantido que sua conta não seja banida de tempos em tempos.

Link para solicitar: https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us

 

Publicidade

47 thoughts on “Poucos PokéStops? Veja como criar PokéStops e Ginásios em Pokémon GO

  1. Infelizmente, não vai dar não. Fui solicitar para a minha cidade e isso aparece:

    Reporting PokéStop or Gym Issues

    Please note, we are currently not accepting submissions for new PokéStops or Gyms.

    If you are having trouble finding PokéStops or Gyms near you,
    please try visiting a local park or other interesting or historical
    locations in your community.

    Report game problems with a Pokéstop or Gym

    Request removal of a PokéStop or Gym

    For partnerships inquiries, please email [email protected].

    Uma bela sacanagem

    1. A criação de portais no Ingress foi desativada já tem pelo menos vários meses. Pokémon GO está chupando a maior parte dos recursos deles, presumivelmente. Então não deve ter novos portais nem pokéstops e ginásios pelo menos até tempos depois que Pokémon já tenha sido lançado na maior parte do mundo, imagino.

  2. Vocês testaram antes de escrever essa materia ou é clickbait mesmo? Porque a mensagem que a Niantic responde é “Please note, we are currently not accepting submissions for new PokéStops or Gyms”. (y)

        1. Você não saberia o estado real da situação com relação a solicitação de Pokéstops se não tivesse clicado na matéria. Portanto, ela te ajudou de uma alguma forma.

          Os outros dados fornecidos no post, valem sim a visita. Pois informam como fazer outras solicitações, a partir daí, os usuários podem fazer requisições diretamente para Niantic. E acredite, graças aquela “pressão” feita antes, o jogo saiu no Brasil.

          1. Me ajudou sim, a adicionar o site no meu feed de clickbaits. Cliquei na matéria porque achei que haveria algo relevante e informativo, mas não, só mais do mesmo.
            A questão não é pressão ou o quanto nos fomos importantes no lançamento, a questão é, pelo amor de deus, quer título mais clickbait que esse aí? Desculpem, mas acho errado. Niatinc não estão aceitando pedidos de novo gyms ou pokestop, e desde antes do jogo ser lançado oficialmente aqui. É muito fácil redigir um título e no meio do texto um “mas então pessoal, é mentirinha, eles desativaram por enquanto mas dá pra fazer assim ó…”. Sei bem que ser redator, muitas das vezes, não é fácil, mas tem maneiras e maneiras de escrever títulos de matérias e rankear no google.

          2. Engraçado como o pessoal só taxa de clickbait site pequeno. Grandes portais todo mundo “passa a mão na cabeça”.

          3. Não senhor, to lá reclamando igual e em grandes portais, que a responsabilidade deveria ser maior como formadores de opinião, falo mais ainda, te juro kkk

          4. O outro ainda tentando defender a todo custo. “Pelo menos te ajudou de alguma forma [a descobrir que não é nada do que eu escrevi no título, mas ajudou]”, “Engraçado como só em site pequeno taxam de clickbait [quando é de fato clickbait]”… Assume logo que escreveu um título fajuto sobre [sic.] COMO CRIAR POKÉSTOPS E GINÁSIOS EM POKÉMON GO, que é uma atitude mais elegante. Se quiser sair por cima e fingir que tem razão, no mínimo muda esse título, né — ao invés de bater o pé desse jeito.

          5. “Ajudou em alguma coisa…” Ajudou em cacaca nenhuma, que a solicitação estava desativada já era sabido de muito tempo…. Eu mesmo cliquei pra ler por que achei que haviam reativado os pedidos… Na boa, da um jeito de achar algo interessante pra postar ae fi…. Tipo, como transformar 20 Pidgeys em um Solgaleo por exemplo… Imagina já o título chamativo…”Transforme 20 Pidgeys em um Solgaleo.” Ia ser massa…

          6. “Preencha todos os dados e no campo “Additional info/reason for your
            request”, informe que você está solicitando um PokéStop ou ginásio para a
            sua cidade (escreva em inglês)”.

            Que parte você não entendeu? deixe-nos saber.

            No caso citado no post, apenas mudamos o texto da requisição, transformando-a em uma solicitação de de Pokéstop. Não deixa de ser uma solicitação feita diretamente para a Niantic.

          7. Solicitação esta que eles não estão aceitando, tendo em vista que a requisição oficial nominada como opção para pedir pokestops foi removida do site. O título da matéria me induziu ao erro, sorry. Só acho que o título poderia ter outro nome sim, desculpem.

          8. Um título é uma chamada para uma matéria. Seria clickbait se eu tivesse mentido sobre o assunto. LEIA A MATÉRIA!!!

            “Preencha todos os dados e no campo “Additional info/reason for your
            request”, informe que você está solicitando um PokéStop ou ginásio para a
            sua cidade (escreva em inglês)”.

            A requisição vai do mesmo jeito para a Niantic. Portanto não há nada de fajuto nem no título e nem na matéria.

          9. A wikipedia trás no artigo sobre clickbait:
            “Clickbait (também conhecido por sua tradução para o português “isca de cliques”[1]) é um termo pejorativo que se refere a conteúdo da internet que é destinado à geração de receita de publicidade on-line, normalmente às custas da qualidade e da precisão da informação, por meio de manchetes sensacionalistas e/ou imagens em miniatura chamativas para atrair cliques e incentivar o compartilhamento do material pelas redes sociais.”
            Essa matéria é um clickbait já que temos como manchete:
            “Poucos PokéStops? Veja como criar PokéStops e Ginásios em Pokémon GO”
            A manchete é imprecisa e a matéria não trás informações efetivas quanto a CRIAR uma pokestop… Seguindo as indicações, não criaremos uma pokestop, apenas solicitaremos.

          10. É brincadeira como vocês não leem a matéria e vem com 4 pedras na mão. Uma requisição é uma requisição, basta mudar o texto dela. E foi isso que demonstrei no post. Ou seja, é possível solicitar pokéstops do mesmo jeito, e ainda por cima, mandar foto.

  3. ta certinha a niantic, na minha cidade tem cerca de 30k de habitantes e na cidade toda tem apenas 1 pokestop e 1 gym q fica ao lado, ta complicado!

    1. modifiquei ela e removi as linhas de código que rastreavam a localização do jogador e seu histórico de localização assim não aparece nem onde o pokemon foi capturado! ou seja quase impossível de receber um BAN!

  4. Então pessoal! a Opção de criar portais no ingress esta de volta! mas apenas para Agentes de level 8+. Eu moro em Cordeiros Bahia e aqui não tem nada de nada! mas como sou Agente Level 9 no Ingress ja mandei pedido! agora é só esperar!

    1. Então continuando a Niantic está com uma operação Recon portal ingress onde jogadores de level 12+ analisam os portais e se 8 jogadores sendo 4 resistência e 4 iluminados analisarem o portal positivamente ele entra no scaner e logo depois entra no Pokémon Go

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *