Pokémon GO: como conseguir Great Balls, Ultra Balls e Master Balls de graça

pokemon-go-como-ganhar-pokebolas-great-ball-ultra-ball-master-ball-mobilegamer

Além de Pokébolas normais há vários outros tipos de pokébolas em Pokémon GO. Great Balls, Ultra Balls e MasterBalls. Você deve estar preocupado pensando que todas são pagas e precisa gastar dinheiro. Pois saiba que a maioria pode ser conseguida de graça. Veja as dicas de como ganhar essas pokébolas.

Na realidade, as Pokébolas diferentes serão desbloqueadas a medida que o seu treinador evoluir no game. A partir do nível 12, você desbloqueia a Great Ball. No nível 20 a Ultra Ball.

A Master Ball é citada em vários rumores e notícias como um item que vai chegar num futuro próximo e será desbloqueada a partir do nível 40.

Publicidade

Essas Pokébolas diferentes podem ser compradas ou encontradas em PokéStops. Ao passar por cada nível, o jogador ganha uma boa quantidade de pokébolas especiais. Veja o que você ganha a partir de cada nível.

Pokémon-Go-Recompensas-Recanto-do-Dragão

Créditos da imagem: Blog Recanto do Dragão

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News