Midnight Star: Renegade já tem beta disponível para baixar no Android

Midnight Star: Renegade, game de tiro em primeira pessoa e com visual futurista. Ele já está disponível para baixar no iOS. No Android, o game já chegou também, mas está presente apenas uma versão beta, para testes. Mas se você quer ter o game em primeira mão, já pode baixar e testar agora mesmo (link do APK aqui)!

Leia também:

História do game é a seguinte: em 2135, aprendemos que não estamos sozinhos no universo. A descoberta marcou o início de uma nova era na história da humanidade. O Programa Renegade foi criado para se certificar de que não seria o fim da raça humana. Sua missão é manter a humanidade livre a extinção.

Publicidade

Midnight Star: Renegade possui uma campanha sólida e bem construída, mas não deixa de lado os elementos que consagraram jogos de tiro, como um modo multiplayer. No modo PVP, você começa com um novato qualquer, e ao realizar várias partidas, vai ganhando equipamentos e itens para melhorar o seu personagem.

Midnight Star: Renegade é marcado por três coisas: bons gráficos, campanha inspirada, e controles diferentes do padrão dos games de tiro. O jogo é on-rails e você não controla o seu personagem completamente. Existem setas na tela para mover a câmera, e esse esquema de controle pode confundir quem espera um jogo com comandos mais tradicionais.

Links para Baixar (GRÁTIS):

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Industrial Toys
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 369 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News