Midnight Star: Renegade é lançado primeiro no iOS

12 de agosto de 2016

midnight-renegade-mobilegamer-ios Midnight Star: Renegade é lançado primeiro no iOS

Midnight Star: Renegade é um sucessor de Midnight Star, game de tiro em primeiro pessoa desenvolvido por ex-produtores da série Halo. Originalmente testado em março em algumas App Stores, o jogo foi lançado globalmente e agora está disponível para baixar inclusive no Brasil. O game está disponível apenas para iOS, mas uma versão para Android está planejada para ser lançada em breve.

Veja Também:

A história de Midnight Star: Renegade se passa 120 anos do primeiro jogo. O game coloca você no papel do principal soldado da GMSC. Sua missão é desvendar os segredos de uma raça alienígena há tempos perdida! O jogador deve encarar várias fases com objetivos variados como resgatar companheiros, recuperar arquivos, e é claro, atirar em um monte de alienígenas.

– Cuidado com o hype

Se o visual impressiona (graças a Unreal Engine 4), a jogabilidade pode não ser bem o que muita gente espera. Os comandos de Midnight Star: Renegade são bem diferentes do que se está acostumado. O jogador deve tocar na terreno para andar e nas laterais para virar. Apenas na hora do tiroteio, é que o controle segue o esquema clássico. Mas para alterar a mira, por exemplo, usa-se o movimento de pinça.

O primeiro Midnight Star foi exclusivo do iOS, mas Midnight Star: Renegade está previsto para chegar também ao Android ainda este ano.

Midnight Star requer iPhone 5s (ou superior), iPad Mini 2 (ou superior) ou iPad Air (ou superior). O jogo está todo em português e precisa de pelo menos iOS 8.0 ou superior.

Link para Baixar grátis na App Store (iPhone e iPad)

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.