Jogos Olímpicos Rio 2016 não é um game oficial, mas poderia ser (Android e iOS)

rio-2016-jogos-olimpicos-iphone-ipad-mobilegamer

Jogos Olímpicos Rio 2016 é um game desenvolvido pela produtora Neowiz Games com temática totalmente voltada as Olimpíadas do Rio de Janeiro. O game não é oficial, mas a qualidade é tamanha, que ele passa essa impressão.

– Como é o jogo?

Jogos Olímpicos Rio 2016 consiste em uma série de minigames inspirados em esportes das olimpíadas. São eles: tênis, futebol, tiro, tênis de mesa, arco e flecha e basquete. De cara, a gente sentiu falta de esportes como atletismo, mas fazer o quê?

Nenhum dos minigames é muito elaborado e constem apenas de sessões simples onde é preciso deslizar o dedo sobre a tela para cumprir objetivos. No futebol, você vai cobrar faltas. Já no tênis, irá encarar partidas contra outro adversário controlado pelo game. Mas sem dúvidas, o minigame mais divertido é o do arco e flecha.

Publicidade

– Opinião

Visual colorido, todo em português e jogabilidade offline, são elementos que cativam qualquer um. A proposta de  Jogos Olímpicos Rio 2016 é simples, preencher a lacuna deixadas por grandes empresas que esqueceram de lançar bons jogos sobre o tema no Android e iOS. Felizmente, sempre aparece uma produtora pequena para nos lembrar que, não devemos ficar focados demais esperando jogos de grandes produtoras.

Links para Baixar (GRÁTIS):

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: NEOWIZ GAMES Corporation
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2
Idioma: Português | Tamanho: 37 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News