Chocolabs começa o beta aberto do shooter multiplayer Mayhem (Android e iOS)

mayhem-android-ios-mobilegamer

A produtora Chocolabs começou o beta aberto do game Mayhem. Disponível para testes no Android e iOS, o jogo é um game de tiro em 2D com foco no multiplayer. No game, o jogador pode entrar em salas para batalhar em equipe ou tentar sobreviver nos cenários onde é cada um por si.

O game conta com várias classes diferentes e cada uma possui armas e habilidades únicas. Chamados aqui de mercenários, os guerreiros se dividem em: Striker, Tank e Ranged.

Publicidade

Para testar o game agora mesmo, tudo que você precisa fazer é acessar o site da produtora e cadastrar seu e-mail. Na mesma hora, você recebe uma key do jogo. Vale lembrar que o jogo ainda está em testes, por conta disso, erros na execução do jogo podem ser comuns.

Mayhem muito parecido com Armajet, outro jogo que sequer foi lançado ainda. Parece que temos um novo estilo de game bastante promissor no Android e iOS.

Link para participar do teste beta

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News