Pokémon GO: veja vídeo com batalhas nos GINÁSIOS do game

Pokemon-go-gameplay-ginasios

Pokémon GO acaba de ser lançado oficialmente em países como Estados Unidos, Nova Zelândia, Japão e Austrália. Começaram a pipocar vídeos que vão muito além do gameplay inicial. No vídeo abaixo, por exemplo, você confere como é o ato de caminhar pelo mundo do jogo, encontrar PokéStops e reclamar um Ginásio para o seu time. Confira!

Leia Também:

 

Publicidade

No vídeo acima, vemos o gameplay cotidiano de Pokémon GO.Por volta de 9 minutos, o jogador encontra um ginásio pokémon. Na primeira conquista, o professor Willow aparece com três assistentes (cada um de um time diferente) para ensinar como batalhar no jogo.

São três times: Amarelo, Azul e Vermelho. Ao chegar no lugar do Ginásio, o jogador não encontrou nenhum time ou pokémon, lá. Então, ele colocou um dos seus pokémons para guardar o ginásio.

Os pokémons que ficam para guardar o ginásio só voltam para a sua coleção depois de serem derrotados. Ao posicionar um pokémon para defender o ginásio, esse ginásio fica com a cor do seu time.

No caso de já ter algum time ou pokémon no ginásio, o jogador terá que batalhar por ele. Sim! Pokémon GO tem batalhas! No vídeo abaixo, por exemplo, você acompanha um delas.

https://youtu.be/EAvNoTe1xjg?t=727

Infelizmente, parece que o lançamento para o Brasil ainda vai demorar, pois os servidores ainda não estão mostrando (ou mostram de forma intermitente) os itens do jogo como PokéStops e pokémons. Minhas suspeitas é de que o jogo ainda não foi liberado para o nosso território, e quando o for, vai aparecer uma versão em português.

Fique ligado que em breve postaremos mais novidades sobre Pokémon GO.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News