Entre no ritmo com Crypt of the NecroDancer Pocket Edition (iPhone e iPad)

crypt-of-the-necrodancer

Crypt of the NecroDancer Pocket Edition é um dungeon crawler diferente. No game, você precisa explorar calabouços, mas tem que ficar atento a batida da música para criar ataques poderosos. Disponível apenas para iOS (US$ 4,99), o game leva o gênero para um nova direção, onde é preciso ser bom de ouvido.

O game é baseado em um jogo que havia saído para PC em 2015 e que agora ganha a versão “Pocket”. Em suma, é o mesmo game. Apenas com novos controles, agora adaptados para telas touch.

https://www.youtube.com/watch?v=7dZ1_AHg8jI

Publicidade

O jogo contém quatro OST diferentes e o ritmo é de música eletrônica. Mas você pode enviar sua playlist que o jogo vai se adaptar a música que você está ouvindo no momento.

Crypt of the NecroDancer Pocket Edition impressiona qualquer um com personagens em pixelart e ótima trilha sonora. Mas fica o aviso, o jogo é indicado para quem gosta de games musicais e RPG. Se você curte apenas RPG provavelmente jogará este game de um jeito errado e não saberá tirar o melhor proveito dessa aventura.

Link para Baixar na App Store (iOS)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News