Empresa chinesa lança “Splatoon Mobile”, mas Nintendo já está agindo

5 de julho de 2016 . Atualizado 05/07/2016

splatoon-mobile-chines-android-ios Empresa chinesa lança "Splatoon Mobile", mas Nintendo já está agindo

Uma produtora chinesa resolver pegar emprestado (na realidade copiaram muita coisa) o visual e jogabilidade de Splatoon, jogo do Nintendo Wii U, e lançaram um game para Android e iOS chamado “Sepia Go“. Mas para quem pensa em gravar gameplay do novo game, sugiro repensar duas vezes, pois a Nintendo já está dando Strike nos vídeos no Youtube.

O jogo é bastante leve, e para baixar e jogar, no Android, não há complicação. Basta acessar o site do game e após baixar e instalar o game, crie um login (dentro do jogo mesmo) para começar a jogar.

O problema é mesmo saber quanto tempo o game ficará online. O design da protagonista, cenários, interface, é tudo idêntico ao do game da Nintendo e será muito fácil levar um strike de graça se você resolver postar um vídeo sobre ele. Para quem não sabe, Strike é quando um vídeo é retirado do Youtube por infringir os Direitos Autorais de alguém – neste caso – a Nintendo.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.