Empresa chinesa lança “Splatoon Mobile”, mas Nintendo já está agindo

splatoon-mobile-chines-android-ios Empresa chinesa lança "Splatoon Mobile", mas Nintendo já está agindo

Uma produtora chinesa resolver pegar emprestado (na realidade copiaram muita coisa) o visual e jogabilidade de Splatoon, jogo do Nintendo Wii U, e lançaram um game para Android e iOS chamado “Sepia Go“. Mas para quem pensa em gravar gameplay do novo game, sugiro repensar duas vezes, pois a Nintendo já está dando Strike nos vídeos no Youtube.

O jogo é bastante leve, e para baixar e jogar, no Android, não há complicação. Basta acessar o site do game e após baixar e instalar o game, crie um login (dentro do jogo mesmo) para começar a jogar.

O problema é mesmo saber quanto tempo o game ficará online. O design da protagonista, cenários, interface, é tudo idêntico ao do game da Nintendo e será muito fácil levar um strike de graça se você resolver postar um vídeo sobre ele. Para quem não sabe, Strike é quando um vídeo é retirado do Youtube por infringir os Direitos Autorais de alguém – neste caso – a Nintendo.

Publicidade

6 thoughts on “Empresa chinesa lança “Splatoon Mobile”, mas Nintendo já está agindo

  1. não sei se é só a questão direitos autorais mesmo que a Nintendo ta preocupada, ou é o fato dos celulares hoje poderem rodar jogos na qualidade do seu principal console de videogame… Ja imaginou, o estrago no marketing do wii u, ao ser propagado a idéia que o hardware do console da Nintendo é igual ao de um smartphone moderno? Sem contar que os smartphones topo de linha, já a muito tempo superaram o psvita e 3ds.

    1. departamento que nunca falaha é os de advogados da Nintendo…
      faz um remake, video no youtube ou mod de algum jogo dela que os fãs denunciam rapidinho a Nintendo
      Nintendo ja bloqueou o video… empresinha mercenaria

      1. eu baixei esse jogo no meu g flex 2, parece bobo, mas como é uma cópia do jogo da Nintendo, é realmente bem divertido… espero que venha mais dessas cópia! E acho que esse fanatismo não leva a nada.. Igual o clone de over watch 2, estava perfeito para os Android Smartphone e o hype estava bem alto, mas a blizzard caçou os cara e matou o projeto, até os gameplay demonstração retiraram do YouTube… Agora pergunto, se eles não querem clone de suas franquias no ramo mobile, porque eles mesmo não lançam um game oficial? Smartphones hoje tem potência pra rodar muitos jogos atuais com gráficos e jogabilidade realmente incríveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *