Confira o gameplay de CRY: The Blackened Soul, um dos jogos Android mais bonitos de 2016

26 de julho de 2016

cry-jogo-acao-android-mobilegamer Confira o gameplay de CRY: The Blackened Soul, um dos jogos Android mais bonitos de 2016

CRY: The Blackened Soul é um jogo de hack’n slash desenvolvido pela Eyedentity Mobile. No Brasil, a empresa já lançou games como GrandChase M (Android e iOS) e Iron Knights (Android e iOS). Em CRY, o jogador embarca em uma aventura gótica onde o apocalipse já aconteceu e a humanidade caiu nas trevas.

Leia também:

Na história de CRY, demônios e anjos aniquilaram os humanos, transformando a Terra em um verdadeiro inferno. Mas o apocalipse proporcionado pelos deuses falhou, um demônio (Mephisto) deu poder a alguns humanos, e estes começaram sua luta desesperada para aniquilar todos os deuses. CRY é um jogo com atmosfera sorturna e visual que vai fazer você lembrar bastante dos últimos jogos de Castlevania para Xbox 360 e Playstation 3.

Confira o gameplay do canal Muito MAIS Play

CRY The Blackened Soul tem elementos de RPG, possui dezenas de fases e aquele velho esquema de jogos instanciados, com fases pequenas e possibilidade de habilitar auto-battle. Jogos assim, são muito fáceis no começo, mas depois a coisa complica e é precisa repetir as fases iniciais várias vezes para poder evoluir o personagem.

São três personagens: Deimos, um guerreiro com espada; Eva (sempre tem uma gostosa na história) e Lucy, uma garotinha fofa com um bichinho de pelúcia. Como você já deve ter imaginado, o Deimos possui mais ataques corpo-a-corpo, enquanto as outras duas personagens atacam melhor à distânica.

O gameplay é completado por missões extras e modo PVP. É o típico jogo focado na ação e na evolução dos personagens. A página de download do game na Google Play ainda cita 80 tipos de habilidades para combinar.

CRY atualmente está disponível apenas na Coreia do Sul, mas se você quiser dar uma olhada no visual, pode testar o game através deste link aqui (APK Pure).

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.