Veja o Moto G4 Plus rodando games “pesados” do Android

moto-g-4-games-pesados

O canal RSSV postou um vídeo demonstrando as qualidades gamers do Moto G4 Plus. No vídeo, Rodrigo, o caster do canal, roda jogos como Modern Combat 5, Real Racing 3 e GTA San Andreas. Na realidade, games não tão pesados assim. O resultado fica dentro do esperado para um mid-range, mas nada espetacular. Veja o vídeo.

Até o próprio Rodrigo comenta que o aparelho cumpre o esperado, mas que não é nada que seja muito acima da média. Segundo ele: “É um aparelho tranquilo para rodar o que há hoje na Google Play, mas que não é garantido que rode tranquilo os jogos pesados que sejam lançados daqui a dois anos”.

Publicidade

Porém, o dono do canal RSSV só esqueceu que estes jogos testados não são os mais pesados e atuais. São games de 2013 e 2014. Atualmente, os games que mais exigem potência do smartphone são FIFA 16, Assassin’s Creed Identity, Mortal Kombat X, Vainglory e muitos outros. Esse sim, são games lançados no mínimo no ano passado ( 2015), ou seja, atuais!

Assim, fica fácil perceber que o Moto G4 Plus, apesar do ótimo acabamento e da alcunha de ser a versão “turbinada” do Moto G4, ainda ficam muito atrás de aparelhos top. Às vezes, atrás até mesmo de intermediários de 2014, como o Moto X 2ª Geração.

Vale lembrar ainda que o Moto G4 Plus brasileiro possui o mesmo hardware do estrangeiro, SoC Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617, Octacore Quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 & quad-core 1.2 GHz Cortex-A53. Porém, com apenas 2 GB de RAM, ao invés de 3 GB e 4GB como nas versões estrangeiras.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News