Hero Siege: Pocket Edition é relançado no Android com conteúdo adicional

hero-siege-android

Hero Siege: Pocket Edition é a versão mobile de um jogo bastante popular do PC. Nesta aventura hack’n slash, o objetivo é sobreviver a hordas de inimigos que vem literalmente das profundezas do inferno. O game de visual simples, cativou a comunidade com seu multiplayer para vários jogadores, recurso este que está mantido na versão para Android.

Em Hero Siege, o jogador cria o seu personagem e precisa encarar até centenas de fases geradas automaticamente com dificuldade variada. O jogo também chama atenção pela quantidade de itens para customização. São mais de 60 chapéus(?) e mais de 170 itens diferentes.

A movimentação é simples e elegante, basta deslizar o dedo no lado esquerdo da tela para movimentar o seu personagem. Do lado direito estão os botões de ataque. Tudo muito simples, a não ser pela dificuldade do game, que é “cabulosa”.

Publicidade

– Opinião

Hero Siege: Pocket Edition está sendo relançado no Android, o game também tem versões para iPhone e iPad. Apesar do visual simples, o jogo é pago e tem um preço um pouco acima da média. Mas mesmo com o preço caro no lançamento, é um jogo para ficar de olho em alguma promoção. Hero Siege: Pocket Edition é offline e não possui compras embutidas.

Links para Baixar (PAGO): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Panic Art Studios
Publicidade: Não| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  2.3 / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 193 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News