Deus EX GO, HIT e mais: veja os gameplays de jogos de celular na E3 2016

final-fantasy-brave-exvius-android-ios Deus EX GO, HIT e mais: veja os gameplays de jogos de celular na E3 2016

Confira os gameplays dos jogos mobile que estão em exibição na E3 2016. Dentre os destaques estão Deus EX GO, Final Fantasy Exvius e o aguardado HIT que foi trazido ao evento em parceria com a Samsung. Todos os jogos estão confirmados para Android e iOS.

Deus EX GO

Final Fantasy Brave Exvius

Dragon Raja

Galak-Z

Tenny Titans

HIT

Publicidade

9 thoughts on “Deus EX GO, HIT e mais: veja os gameplays de jogos de celular na E3 2016

  1. Incrível isso, só existem RPG e qbra kbça de gêneros. Cara não entendo, juro que não, o Android evoluiu pra k7 e essas empresas só fazem “magia” e “soda com doces”. Caramba!! Já estou pluto!!! Não tem um jogo bom para honrar nossa plataforma!!! Foi-se o tempo que tinham jogos bons no Java.

    1. Essa percepção por parte dos desenvolvedores ocidentais e japoneses deve ser por causa de pesquisas com a maioria dos jogadores. Lá na China e Coreia, os jogos são muito mais focados em jogabilidade no estilo de games de console e portáteis, só que eles gostam muito de jogos online.

      1. Desculpe a minha ignorancia, foi o desabafo de um jogador decepcionado com os fornecedores. É exatamente isso, eles visam mais os jogadores de lá, a final, as empresas são de lá né, mas pô, a square é uma mundial, não uma regional e tem potencial para fazer jogos phodas, mas me vem com joguinho de quebra-cabeça na E3? Na E3!!!? Aí não dá.

        1. Ora, mas a sua opinião é totalmente válida! É muito chato mesmo eles pegarem algo que é totalmente focado para a ação e fazerem um game puzzle. Não que o gênero fica ruim, só fica estranho.

          1. Exatamente! Ao inves de aproveitar a evolução de hardware e a visibilidade do evento para lançar algo a altura, eles fazem isso com os jogadores de “ação”. Não sou contra quem gosta e joga, mas eu não aprovo, esperava algo melhor.

  2. Eu também não gosto do que eles estão fazendo com os jogos para android…..o the walking dead por exemplo achei q eles iam fazer um jogo quase igual ao dos consoles mas não eles fizeram uma coisa totalmente diferente eu odiei….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *