BattleCore quer ser Battlefield para celulares Android! Veja como ser um testador!

battlecore-android BattleCore quer ser Battlefield para celulares Android! Veja como ser um testador!
BattleCore é um projeto de tiro em primeira pessoa que busca usar vários conceitos de games famosos nos consoles como Battlefield. Dentre os quesitos que o game busca em sua jogabilidade estão mapas grandes e uso de veículos. BattleCore está atualmente em teste alpha fechado.

Ainda em fase bastante inicial, já é possível ver no vídeo algumas mecânicas como uso de veículos. Achou o projeto interessante? Veja como testá-lo nesse link de inscrição para ser um testador.

Publicidade

13 thoughts on “BattleCore quer ser Battlefield para celulares Android! Veja como ser um testador!

  1. Do pouco que joguei a Beta já vi que este jogo tem futuro, se o desenvoovedor continuar se esforçando nas próximas atualizações o MC5 tera mais um concorrente pelo posto de melhor FPS mobile e que vem deixando muito a desejar em quesitos de perfomance o que vem deixando o jogo injogável em muitos aparelhos que rodavam ele de boa tempos atrás

      1. Também estou de acordo com a sua opnião MC4 segue superior ao MC5 desde seu lançamento até em quesitos de otimização MC5 nunca foi exemplar e como está hoje não chega nem aos pés de MC4 que roda perfeitamente em quase todos os aparelhos, uma pena a Gameloft não dar mais a devida atenção que este jogo merece

        1. MC 5 merece 5/10 com muita boa vontade. O jogo, que era um premium nota 8, foi completamente destruído pela Gameloft. A qualidade foi pro ralo.

          Ultra monetizado, cheio de bugs na campanha, banimentos em jogadores que nem usam hack. Nem preciso mencionar a barrinha.

          O grande problema de MC5 foi que a Gameloft preparou o game para o cenário competitivo, e não terminou o trabalho. Se você olhar bem, ele no mesmo nível de monetização de outros FPS para PC, mas sem grandes eventos e competições. Uma pena.

          1. Até hoje não consegui terminar a campanha por causa de um bug que mantém o nível 4 bloqueado, já mandei e-mail e nada foi resolvido, e mês passado, fui banido por 15 dias sem motivo algum.

    1. Parece que o jogo está tendo problemas devido ao grande número de pessoas que tentam acessar os servidores ao mesmo tempo, espere algumas horas talvez o desenvolvedor já esteja tentando resolver esse problema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *