Vector 2 é um futuro sombrio onde as máquinas nos testam dia após dia

vector-2-android-ios Vector 2 é um futuro sombrio onde as máquinas nos testam dia após dia

Enquanto Shadow Fight 3 não chega, a produtora Nekki nos presenteia com Vector 2, um jogo de corrida diferente para Android e IOS, que mistura Parkour com ficção científica. Se no primeiro game, o seu personagem era vítima de um sistema totalitário, em Vector 2, as coisas ficaram ainda mais sombrias.

Desta vez, a história se passa em um futuro dominado pelas máquinas, e elas testam os humanos em um laboratório sádico. Controle vários indivíduos, e tente escapar em um game de correr dividido em fases.

As novidades de Vector 2 são muitas. O visual está mais bonito que que o anterior, mas é na jogabilidade que as surpresas nos aguardam. Há um novo sistema de habilidades para desbloquear, que ajudam o personagem a saltar melhor e realizar várias acrobacias. Além disso, há também alguns itens consumíveis na forma de armaduras.

– Opinião

A parte ruim é que o jogo está mais difícil que o anterior, e as fases estão um pouco mais curtas. Porém, não é nada que chega a incomodar muito. Vector 2 é gratuito, não possui anúncios e pode ser jogado sem a necessidade de internet.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Nekki
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1
Idioma: Português | Tamanho: 95 MB

Publicidade

One thought on “Vector 2 é um futuro sombrio onde as máquinas nos testam dia após dia

  1. Não sei se to fazendo errado, mas achei muito pay to win.
    Joguei bastante no 1º dia, ai voltei pra jogar hoje, morri 1 vez e já tava exigindo crédito, aquele q vc paga pra jogar denovo.
    E o sistema de grupos de fases achei pessimo. Mais pra frente são grupos cada vez maiores onde são 6 fases, se voce morrer na 5ª, volta pro inicio ate passar todas sem morrer e ai o jogo “salva” onde vc tá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *