Unkilled: game de tiro ganha atualização com Multiplayer PvP

unkilled-atualizacao-android-ios-multiplayer

Unkilled, a pseudo-sequência de Dead Trigger 2 recebeu uma importante atualização nesta semana. Desenvolvido pela Madfinger Games, o game de tiro para Android e iOS  foi bastante modificado. Além de remover o limitador de energia, o jogo ganhou novos modos, incluindo um multiplayer online.

Agora, o jogador terá muito mais o que fazer em Unkilled. Além do modo campanha, que conta com uma história cheia de ação, também será possível enfrentar outros jogadores no modo multiplayer PvP. Foram adicionadas 12 novas armas e 8 novos gadgets. Há mais dois modos solo novos: Operação Escaramuça e Missões especiais.

Com tantas novidades, Unkilled virou aquele jogo que deveria ter sido lançado em 2015. Mas esta é a prova de que a produtora Madfinger Games ouvi os jogadores e implementa o que é pedido. Todas as novidades são muito bem-vindas. Porém, o jogo continua sendo online.

Publicidade

Notas da atualização:

Novo modo multijogador PvP! Defronte outros jogadores sobre os telhados em uma arena especial. Lute contra outros jogadores em missões especiais. Escolha entre cinco personagens e doze novas armas. Desfrute de caixas de recompensas, um sistema de armas melhorado e muito mais! Lute pela glória da classificação em novos torneios PvP e avance no modo de campanha para ganhar uma recompensa especial!

*Personalize e melhore seu personagem com novas árvores de habilidades e sistema de prestígio novos! Junte Informação para obter pontos, habilidades e prestígio.
*Novas caixas de recompensa. Abra para encontrar itens valiosos, incluindo DNA e plantas.
*12 novas armas – G36 Spec Ops, Barrett M82 A2, Mossberg 590, Glock 17 Tactical, LSAT SpecOps e muitas outras.
*8 novos gadgets
*Missões de campanha melhoradas com objetivos de 3 estrelas personalizáveis.
*Novos sistemas de mira e de corrida.
*Com a opção 3D Touch do iPhone 6 e iPhone 6S você poderá premir mais forte para efeitos adicionais.
*Missões do modo história melhoradas.
*Missões de escaramuças com três dificuldades.
*Nova tabela de classificação para PvP e prestígio.

Links para baixar Unkillied no Android e iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News