Resident Evil 5 chega ao Android, mas apenas para Nvidia Shield TV

resident-evil-5-android-tv Resident Evil 5 chega ao Android, mas apenas para Nvidia Shield TV

Resident Evil 5 é um grande sucesso que dispensa apresentações. Apesar de ser conhecido por elevar a ação da série para um nível “Gear of War”, o título é imperdível para os fãs da franquia. Sucesso no Xbox 360, PS3 e PC, RE 5 está disponível também para Android. Mas apenas para os donos de console Nvidia Shield TV.

O game está à venda com o preço promocional de apenas R$ 34,99, com 33% de desconto. Resident Evil 5 para Android pesa 3,7 GB, e é preciso ter o dobro desse espaço disponível durante as atualizações.

As versões de RE 5 para Nvidia Shield TV e aparelhos similares com processador Nvidia X1 (que um dia serão lançados), não possuem modo cooperativo ou multiplayer, apenas o modo campanha está disponível.

Será que esse Resident Evil 5 será um dia lançado para smartphones e tablets “comuns” com Android? Vale lembrar que já foram convertidos para dispositivos Android da Nvidia os seguintes jogos: Halft Life 2, Portal, Metal Gear Rising, Trine 2, The Talos Principle e Borderland 2.

Link de Resident Evil 5 na Google Play (apenas para Nvidia Shield TV)

Publicidade

7 thoughts on “Resident Evil 5 chega ao Android, mas apenas para Nvidia Shield TV

  1. Temos alternativas dead effect2,trigger unkilled mas acho q falta um jogo de zumbi com um storyline épico e missões q n acabem em 3 min xD

    1. concordo! já era a anos pra Capcom ter trazido pelo menos o re4, que com certeza, roda tranquilamente nos Android top de linha 2014+! Mas os caras tão preocupado em não prejudicar a mina de ouro deles, ou seja, os consoles 👍

    2. da uma olhada no meu canal no YouTube (não remunerado), tem três jogos sensacional, inclusive doom 3 ultra 1080p, que nem o GameCube (dono de resident 1remake, resident zero e o resident 4 original) podia rodar na época por não ter capacidade de Hardware.. baita sacanagem dessas empresas com nós gamers mobile nova era.

  2. “jogar no console Nvidia shield tv”.. porque diabos eu faria isso, se tenho a versão Xbox 360 (gold), muito melhor, com todos os extras e sem lag? Android é bom exatamente por poder trazer a jogatina para tablets e smartphones.. com certeza os snapdragon 820+ tem potencial pra rodar esse e outros jogos Xbox 360/ps3 com downgrade gráfico, obviamente! Mas da pra rodar sim! Veja por exemplo o portal, half-life, doom 3, mesmo eles não tendo saído de forma oficial pro meu moto x 2014, através de uns esquema, jogo tranquilamente! Essa parceria entre Nvidia que compra o direito de portar os jogos pros seus chips com exclusividade, ta mais é prejudicando um potencial novo rumo gamer para smartphones e tablets potentes..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *