Resident Evil 5 chega ao Android, mas apenas para Nvidia Shield TV

resident-evil-5-android-tv

Resident Evil 5 é um grande sucesso que dispensa apresentações. Apesar de ser conhecido por elevar a ação da série para um nível “Gear of War”, o título é imperdível para os fãs da franquia. Sucesso no Xbox 360, PS3 e PC, RE 5 está disponível também para Android. Mas apenas para os donos de console Nvidia Shield TV.

O game está à venda com o preço promocional de apenas R$ 34,99, com 33% de desconto. Resident Evil 5 para Android pesa 3,7 GB, e é preciso ter o dobro desse espaço disponível durante as atualizações.

As versões de RE 5 para Nvidia Shield TV e aparelhos similares com processador Nvidia X1 (que um dia serão lançados), não possuem modo cooperativo ou multiplayer, apenas o modo campanha está disponível.

Publicidade

Será que esse Resident Evil 5 será um dia lançado para smartphones e tablets “comuns” com Android? Vale lembrar que já foram convertidos para dispositivos Android da Nvidia os seguintes jogos: Halft Life 2, Portal, Metal Gear Rising, Trine 2, The Talos Principle e Borderland 2.

Link de Resident Evil 5 na Google Play (apenas para Nvidia Shield TV)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News