Resident Evil 5 chega ao Android, mas apenas para Nvidia Shield TV

22 de Maio de 2016 . Atualizado 22/05/2016

resident-evil-5-android-tv Resident Evil 5 chega ao Android, mas apenas para Nvidia Shield TV

Resident Evil 5 é um grande sucesso que dispensa apresentações. Apesar de ser conhecido por elevar a ação da série para um nível “Gear of War”, o título é imperdível para os fãs da franquia. Sucesso no Xbox 360, PS3 e PC, RE 5 está disponível também para Android. Mas apenas para os donos de console Nvidia Shield TV.

O game está à venda com o preço promocional de apenas R$ 34,99, com 33% de desconto. Resident Evil 5 para Android pesa 3,7 GB, e é preciso ter o dobro desse espaço disponível durante as atualizações.

As versões de RE 5 para Nvidia Shield TV e aparelhos similares com processador Nvidia X1 (que um dia serão lançados), não possuem modo cooperativo ou multiplayer, apenas o modo campanha está disponível.

Será que esse Resident Evil 5 será um dia lançado para smartphones e tablets “comuns” com Android? Vale lembrar que já foram convertidos para dispositivos Android da Nvidia os seguintes jogos: Halft Life 2, Portal, Metal Gear Rising, Trine 2, The Talos Principle e Borderland 2.

Link de Resident Evil 5 na Google Play (apenas para Nvidia Shield TV)

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.