Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #20 de 2016

raid-hq-iphone-android

Confira os principais lançamentos para iOS da semana passada. Destaque para Raid HQ, uma nova maneira de se pensar em jogos de gerenciar recursos, pois mistura estratégia com shooting’n up. O outro destaque é Cosmic Challenge, um game de corrida gratuito que foca na habilidade e não em toneladas de compras embutidas.

Mr Grab 2 (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=JoA8zn7DP7w

Mr Grab 2 é a sequência direta do jogo de plataforma que envolve fases em volta de árvores (ou pilastras) e um caranguejo para lá de corajoso. Em Mr. Grab 2 encontramos encontrar novas aventuras, muitos desafios e é claro, muitos filhotes para resgatar. Um jogo fofinho, muito colorido e com jogabilidade muito divertida. Vale lembrar que ele não é um endless running, as fases são tem começo, meio e fim.

Publicidade

Link para Baixar Grátis – Mr Grab 2

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 92 MB | Jogo Offline

Raid HQ (Grátis)

Depois de muita enrolação foi finalmente lançado globalmente o jogo Raid HQ. Quem vê apenas o ícone pensa que o jogo é um clone de Clash of Clans, mas este game não tem nada a ver com o clássico da SuperCell. Com uma jogabilidade frenética no estilo shooter, em Raid HQ, você irá passear por ilhas destruindo robos e coletando recursos para incrementar a sua própria base.

Link para Baixar Grátis – Raid HQ

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 90 MB | Jogo Online

Cosmic Challenge (Grátis)

Cosmic Challenge é um jogo de corrida onde o importante é ter habilidade. Com um desafio elevado, já desde as primeiras voltas, é preciso ter bons reflexos para conseguir chegar em primeiro lugar. Ótimos gráficos até mesmo em aparelhos antigos como iPhone 4 e iPad 2.

Link para Baixar Grátis – Cosmic Challenge

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 147 MB | Jogo Online

Rush Rally 2 (US$ 3,99 )

Rush Rally 2 resgata o gênero onde o importante é correr contra o relógio. Ande no traçado em pistas de asfalto, neve e até lama. Os gráficos não são de última geração, mas o desafio é elevado. Ideal para quem gosta de jogos de Rally clássicos como SEGA Rally ou o Rally Master para celulares Java… quem lembra?

Link para Baixar – Rush Rally 2

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 61 MB | Jogo Offline

Galaxy Reavers (Grátis)

Em Galaxy Reavers, o jogador deve gerenciar, através de gestos e toques na tela, naves espaciais em combates de tirar o fôlego. É quase impossível olhar para este game e não lembrar imediatamente em Star Strek. É assim que um jogo da franquia deveria ser. Viaje por vários quadrantes, destruindo inimigos em um jogo diferente e cheio de opções para você melhorar a sua frota.

Link para Baixar Grátis – Galaxy Reavers

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 233 MB | Jogo Online

Godfinger 2 (Grátis)

Em Godfinger 2, você banca o deus e deve gerenciar vários humanos que vivem em uma aldeia. Sua missão é ir comprando coisas e equipando o seu pequeno mundo 2D. Crafte itens, posicione as coisas e veja a população crescer.

Link para Baixar Grátis – Godfinger 2

iOS (9.0 ou superior) – Em Português
Tamanho:89 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News