Melhores Jogos da Semana para Windows Phone/Windows 10 Mobile #19 2016

modern-combat-5-atualizacao-windows-phone-android-ios

Confira os jogos que foram atualizados ou lançados para Windows Phone e Windows 10 Mobile. O destaque é Valiant Hearts, um jogo imperdível que está disponível para celulares com Windows 10 Mobile.

Veja Também:

Modern Combat 5: Blackout (Grátis)

modern-combat-5-atualizacao-1.8-android-ios

Publicidade

Modern Combat 5 recebeu a mesma atualização que havia chegado antes para iOS e Android. Com novo mapa, novo sistema de lobby e novas armaduras, MC5 busca corrigir alguns erros do passado e se posicionar como um jogo melhor. Infelizmente faltou ainda algumas coisas que gostamos muito em outro games como CrossFire Mobile. Mas já dá para sentir um ar de novidade.

Link para Baixar Grátis – Modern Combat 5

(Windows Phone 8.1 / Windows 10 Mobile) – Em Português
Tamanho: 769 MB | Jogo Online

Order & Chaos 2 (Grátis)

order-chaos-2-android-ios-11

Outro jogo da Gameloft que foi atualizado foi Order & Chaos 2. O MMORPG ganhou melhorias em vários aspectos como: Sistema de companheiros, guildas e muito mais. Além disso, uma nova masmorra está disponível para os aventureiros e um novo evento com novos inimigos. Em Order & Chaos 2, o jogador cria o seu personagem e parte em uma aventura com combates em tempo real e história em português.

Link para Baixar Grátis – Order & Chaos 2

(Windows Phone 8.1 / Windows 10 Mobile) – Em Português
Tamanho: 1.8 GB | Jogo Online

Pixel Gun 3D (Grátis)

pixel-gun-minecraft

Mais um grande jogo que foi atualizado foi Pixel Gun 3D. O FPS de tiro com visual de Minecraft é sucesso onde passa e no Windows Phone não é diferente. Novo mapa, novas armas e 9 novas skins diferentes. O game ganhou uma interface melhorada, mas a matança cubista continua. Enfrente outros jogadores em partidas multiplayer online.

Link para Baixar Grátis – Pixel Gun 3D

(Windows Phone 8.1 / Windows 10 Mobile) – Em Inglês
Tamanho: 451.43 MB | Jogo Online

Stunt Star: The Hollywood Years (Grátis)

Em Stunt Star: The Hollywood Years, o jogador deve deslizar o dedo sobre a tela para desenhar os melhores saltos possíveis. Realize acrobacias, e manobras radicais para ganhar muitos pontos. Um game de visual simples, mas ideal para jogar em qualquer lugar. Stunt Star é pago, mas está gratuito por tempo limitado.

Link para Baixar Grátis – Stunt Star

(Windows Phone 8.1 / Windows 10 Mobile) – Em Inglês
Tamanho: 32MB | Jogo Offline

Valiant Hearts: The Great War (Grátis para baixar)

valiant-hearts-android

Um dos melhores games do Android e iOS (PC e consoles também), finalmente chega ao Windows 10 Mobile. Valiant Hearts mostra, por uma ótica diferente, como a primeira guerra mundial foi horrível. Comande quatro personagens em um game tocante que apresenta junto com enigmas e uma boa história, os horrores da guerra.

Link para Baixar Grátis – Valiant Hearts

(Windows Phone 8.1 / Windows 10 Mobile) – Em Português
Tamanho: 2.6 GB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News