Loop Drive 2 adiciona novo desafio com pista extra (Android e iOS)

loop-drive-2-Android-ios

Loop Drive é um jogo autoexplicativo. Dirija em círculos e desvie do tráfego. Em Loop Drive 2, as coisas apenas ficaram mais complicadas, mas curiosamente, mais divertidas. O jogo chegou nesta semana com versões para Android e iOS.

Os comandos de Loop Drive são simples. Toque em um botão para acelerar e no outro para frear. O jogo vem em dois modos. O primeiro é o modo fácil, idêntico ao original, e o segundo é o modo difícil, onde novos veículos e a nova rodovia é adicionada.

Loop Drive 2 possui pontuação alta na Google Play Games, sendo um game indicado para quem quer acumular pontos no serviço, em poucos minutos é fácil ganhar 20mil pontos.

Publicidade

Colecione veículos, busque a pontuação mais alta e visite cenários variados em um jogo simples, casual e viciante.

– Opinião

Não há muito do que reclamar em Loop Drive 2. O jogo tem poucos objetivos, mas sua proposta é justamente essa. Ser aquele game que você vai jogar na fila do banco, ou em frente a TV, sem se importar muito com a jogatina. O game exibe anúncios, mas apenas quando a internet está ligada no dispositivo.

Links para Baixar Grátis: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Gameguru
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 25 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News