Jogo para Android da Banda Iron Maiden é lançado em Soft Launch! Veja o gameplay

iron-maiden-legacy-of-the-beast-990

Iron Maiden: Legacy of the Beast está em soft launch (teste beta) em alguns países. O jogo é um RPG com combates em turnos onde o jogador controla versões diferentes do Eddie the Head, o mascote da banda.

Um dos destaques do game é o seu visual, com gráficos e arte bem elaborados. Seu personagem possui várias habilidades e as batalhas não são automáticas.

Veja Também:

O jogo, é claro, é um balde de referências para os fãs da banda. Vários cenários são inspirados em albuns como The Number of the Beast, Brave New World, Power Slave, dentre outros. Um fanservice danado que embora pareça simples para quem não curte a banda, é essencial para os fanáticos pela madame de ferro.

Publicidade

Iron Maiden: Legacy of the Beast chega globalmente apenas em junho, com versões para Android e iOS.

Link do jogo na Google Play (ainda não sabemos em que país ele está liberado, mas ao saber postaremos em breve).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News