Gangfort: um Team Fortress 2 em 2D para Android e iOS

gangfort-android

Clássico dos jogos de FPS, Team Fortress 2 é um dos games de tiro mais populares no PC. Ao unir ação e humor, o jogo ficou tão popular que ganhou “homenagens” e uma delas é Gangfort. Neste jogo de ação em 2D para Android e iOS, os jogadores irão duelar em um jogo que tem toda a essência de Team Fortress 2, menos os gráficos.

Ao todo são 9 classes para selecionar, cada uma com mecânicas únicas. Há classes para tiro a distâncias, healerse suporte. Apesar da boa premissa, Gangfort possui vários problemas. No momento deste post, os controles estão deficientes e o jogo apresenta poucos recursos interessantes. Sim, há nove classes, mas a falta de uma campanha sólida fica clara pois o multiplayer do jogo é bastante fraco.

Publicidade

Ganfort é a prova de que não basta ter uma referência para ser um bom game. O jogo está disponível para compra no Android e iOS pelo preço de R$ 3,99 e US$ 1,99, respectivamente.

– Opinião

Em um jogo cujo principal fator deveria ser a diversão multiplayer, Gangfort não cumpre o prometido de forma satisfatória, com um agravante sério, classes parecidas com o mega popular Team Fortress 2. O resultado final é um jogo que vale apenas baixar apenas em promoção.

Links para Baixar (PAGO): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Gangfort
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.0 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 14 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News