Comisc Challenge é um desafio realmente cósmico para Android e iOS

cosmic-challenge-1

Cosmic Challenge é um jogo de corrida com naves disponível para Android e iOS. Ele lembra muitos games antigos como F-Zero e WipeOut. Com gráficos muito bonitos e jogabilidade direta, Cosmic Challenge é um bom título para quem gosta de velocidades insanas. Porém, com um nível de desafio bastante elevado.

Em Cosmic Challenge, é preciso ter habilidade não apenas para acelerar, mas também para frear e evitar batidas nos muros. Parece algo simples, mas se você está acostumado e outros games de corrida arcade, verá que Cosmic Challenge é diferente. O jogo pune de verdade que gosta de correr sem consequências. Neste jogo, se você tocar no muro apenas duas vezes, já pode ir dando adeus à vitória.

Encostar nos inimigos pode significar a morte e neste game, pois eles te jogam no vazio. Desse jeito, o jogador perde a vitória instantaneamente, pois as corridas são muito curtas.

Publicidade

Além do modo campanha, Cosmic Challenge ainda conta com um multiplayer online e um editor de fases bem legal. Os comandos do jogo são muito simples e há vários segredos escondidos como atalhos, manobras no ar para ganhar velocidade, muitas pistas para desbloquear e etc.

cosmic-challenge-2

– Opinião

Duas coisas estragam esse game: limitadores de energia e as compras abusivas. A dificuldade não é o problema, a questão é que a combinação de limitadores com desafio elevado, faram você jogar apenas alguns minutos por dia (e esse é o objetivo dos desenvolvedores). A jogabilidade é excelente, mas o desafio elevado e preço elevado das naves, farão o jogo render dias no seu, até meses. Para piorar a coisa, algumas naves só podem ser compradas via com dinheiro real mesmo.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Ivanovich Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 106 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News