Zombie Maze é um jogo divertido e OFFLINE onde a missão é resgatar um cachorro

zombie-maze-android-ios

Zombie Maze: Puppy rescue é um divertido game para Android onde você precisa resgatar o seu cachorrinho dos zumbis malignos. Com uma pegada de explorar dungeons que lembra Legend of Zelda (inclusive pela música), Zombie Maze: Puppy rescue mistura puzzle com ação. A direção de arte é por conta da BulkyPix, o que rende um game bonito e com visual que parece ter saído do Super Nintendo.

Serão 48 fases divididas em três capítulos até finalmente encontrar o seu cachorro. Mas não se preocupe, seu personagem não é nenhum “zé mané”. Com barba por fazer e um machado nas mãos, esse nobre herói vai fazer de tudo para resgatar o seu fiel cachorro.

Publicidade

– Opinião

Com uma bela trilha sonora em chiptune, jogar Zombie Maze: Puppy rescue com fones de ouvido é quase obrigatório para quem gosta de videogames. O desafio começa de forma boba, mas isso tem um motivo, explicar a mecânica pra o jogador. É preciso movimentar o personagem de modo que ele de frente para os zumbis para poder matá-los.
Ao se mover, os mortos-vivos também se movem, e é aí que a diversão começa.

Link para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Bulkypix
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Ingl~es | Tamanho: 38 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News