Novo Jogo do desenho animado Ursos Sem Curso da Cartoon Network

stirfry-stunts-ursos-sem-curso

Stirfry Stunts é um jogo para Android com os personagens do desenho animado Ursos sem curso, da Cartoon Network. Comande o urso polar na cozinha de um restaurante movimentado. O jogador precisa despachar todos os pedidos rapidamente para que os clientes saiam contentes e de barriga cheia.

Bastante casual, o jogo diverte pela dificuldade, que começa fácil, mas depois, com a grande quantidade de pessoas, deixa as coisas complicadas e divertidas. Para jogar, o jogador deve tocar e arrastar os ingredientes para a chapa, e preparar os pratos. As comidas ficam prontas de modo muito rápido e você tem apenas dois pratos para servir todo mundo.

Visual colorido e personagens carismáticos são a marca registrada do game. Porém, jogamos apenas com Polar, enquanto Pardo e Panda distraem os clientes com música e suas trapalhadas.

Publicidade

– Opinião

Stirfry Stunts Ursos Sem Curso é um título simples que lembra até antigos games em flash para navegadores. Ideal apenas para passar o tempo e declarar o seu amor por esses ursinhos que adoram internet, Stirfry Stunts é descartável e provavelmente você enjoará depois de algum tempo.

Link para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: Cartoon Network
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 63 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News