Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #13 2016

lego-jurassic-world-iphone-ipad

Confira os grandes lançamentos e novidades da App Store lançados na semana passada. Destaque para o lançamento do LEGO Jurassic World, mais um grande game da LEGO para iPhone, iPOd Touch e iPad.

 

Miitomo (Grátis)

Publicidade

A Nintendo lança finalmente seu primeiro aplicativo para celulares (Os games anteriores eram da The Pokémon Company). Miitomo é como se fosse uma versão mobile de Tomodachi Life. Crie o seu avatar e divirta-se com toda a interatividade e descontração que só a Nintendo sabe proporcionar. Conheça pessoas com interesses semelhantes aos seus e jogue minigames divertidos com elas.

Link para Baixar Grátis – Miitomo

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 97 MB | Jogo Online

The Powerpuff Girls Flipped Out (US$ 2,99)

The Powerpuff Girls Flipped Out é o novo jogo das meninas Super-poderosas para iPhone, iPod Touch e iPad. O game marca o retorno das meninas na TV e traz uma história divertidas com duas jogabilidades diferentes, uma foca na pancadaria e outra em puzzles.

Link para Baixar  – The Powerpuff Girls Flipped Out

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 558 MB | Jogo Offline

LEGO Jurassic World (US$ 4,99)

LEGO Jurassic World é a mais nova conversão de jogos de LEGO para iPhone e iPad. Lançado anteriormente para Playstation 3, PC e Xbox, o game traz toda a jogabilidade dos consoles na palma da mão. Comande personagens do filme Jurassic World, mas também divirta-se com várias referências aos clássicos filmes anteriores. LEGO Jurassic World é imperdível para quem gosta de jogos de ação em terceira pessoa.

Link para Baixar  – LEGO Jurassic World

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 1.02 GB | Jogo Offline

Marvel Avengers Alliance 2 (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=azoZmx-BlnY

Marvel Avengers Alliance 2 é o novo jogo da Marvel para iPhone e iPad. Comande os Vingadores em uma nova aventura que, de cara, já mostra o Homem-Aranha como um dos integrantes. O game vem para duas coisas: Substituir o já defasado primeiro game e apresentar para a garotada personagens das novas séries da Netflix e filmes. Com combates em turnos, Marvel Avengers Alliance 2 destaca-se pelo gráfico e história em português.

Link para Baixar Grátis  – Marvel Avengers Alliance 2

iOS (9.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 815 MB | Jogo Online

Tap Sports Baseball 2016 (Grátis)

Basebol não é um esporte muito popular no Brasil, mas rende ótimos jogos para celular. A jogabilidade de Tap Sports Baseball 2016 é simples, basta tocar na tela no momento certo para rebater a bola e correr pelas bases. O jogo tem pegada casual, mas possui bons gráficos e uma campanha longa.

Link para Baixar Grátis  – Tap Sports Baseball 2016

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 170 MB | Jogo Online

Dash Masters (Grátis)

Dash Masters pega emprestado a fórmula de diversos games de celular e de consoles e cria uma jogabilidade única e divertida. Ao escalar paredes, você derrota inimigos e enfrenta chefões em um game com comandos simples.

Link para Baixar Grátis  – Dash Masters

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 148 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News