Jogos da Handy Games em promoção no Android

townsmen-android

Quem é fã de jogos em java, deve se lembrar da Handy Games. A produtora de Townsmen está com uma promoção imperdível na Google Play. 95% de desconto em todos os jogos ou seja, todos os jogos pagos saem por R$ 0,60 cada um.

Link da promoção: http://bit.ly/1XX96tL

Dentre os títulos disponíveis podemos destacar Guns’n’Glory Zombies Premium, Ninja Hero Cats, SPS Football, Devils & Demons é claro, o clássico Townsmen, um dos primeiros jogos de construção disponíveis em celulares Java.

Publicidade

Vale lembrar que são todos jogos premium, ou seja, sem anúncios, mas alguns incluem compras embutidas. A promoção é por tempo limitado, então vale usar aquele saldo restante para aproveitar e comprar vários games.

Ah sim, se você gostou de um dos jogos e não tem grana ou saldo, pode aproveitar as versões gratuitas sem problemas. Elas são idênticas as pagas, mas apresentam anúncios. Link para acessar as versões gratuitas aqui.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News