Her Story é um dos grandes vencedores do BAFTA 2016

her-story-her-story

O icônico e diferente Her Story (PC e iOS) foi um dos jogos mais premiados na British Academy Games Awards Winners, ou simplesmente BAFTA de 2016. A premiação, feita pela Academia de Artes britânica tem foco na arte e por conta disso, é comum a premiação ter games um pouco diferentes do qual estamos acostumados a ver.

Desbancando games como Fallout Shelter, The Room Three e Lara Croft Go, Her Story conta a história de uma garota que busca solucionar o desaparecimento do seu namorado. O jogo se passa em uma série de entrevistas que a moça deu a polícia e cabe ao jogador conectar as coisas e descobrir o que aconteceu.

Além de vencer como “Melhor jogo mobile / portátil”, Her Story ainda venceu como melhor “debut game” (lançamento de franquia) e “Game Inovação”. E você já jogou Her Story? Estou pensando em dar uma chance ao título depois de tantos prêmios.

Publicidade

No momento Her Story está disponível apenas para PC e dispositivos com iOS. O game teve a participação de roteirista de Silent Hill: Shattered Memories.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News