Dream League Soccer 2016 já está disponível para Android! Baixe Agora!

dream-league-soccer-2016-android

Dream League Soccer 2016, um dos jogos de futebol mais aguardados do ano está disponível para baixar grátis no Android. Jogo já havia sido lançado para iOS e era bastante aguardado pelos fãs do sistema operacional da Google.

Dream League Soccer é o que acontece quando empresas como EA ficam gananciosas demais. Os gamers não são burros e terminam indo se divertir em outros gramados.

Para a temporada de 2016, a First Touch pode não ter trazido os melhores gráficos, mas trouxe licença FIFPro™, que garante boa parte dos nomes corretos para os jogadores europeus.

Publicidade

Em Dream League Soccer 2016, o objetivo é montar o time dos sonhos. Compre ou desbloqueie pacote de cartas para conseguir novos jogadores e dispute partida em um jogo game de futebol.

São várias ligadas para disputar: 6 divisões  e mais de 7 competições de copa. O gamers também vão poder construir seu próprio estádio. Além do modo onde você joga sozinho, o game tem um viciante modo online chamado Dream League Online. Nele, você compete contra outros jogadores.

https://www.youtube.com/watch?v=3EstKsZGzmo&feature=youtu.be

– Opinião

Dream League Soccer 2016 tem tudo para competir com jogos como FIFA 15 e 16. O jogo pode não ter as licenças e gráficos do concorrente, mas com certeza, tem um modo mais balanceado e uma comunidade mais ativa. O número de gamers brasileiros que curtem esse jogo é enorme.

Link para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: First Touch
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 191 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News