Astral: Origin é um game de correr com fases e inimigos para atacar

astral-origin Astral: Origin é um game de correr com fases e inimigos para atacar

Astral: Origin é um jogo grátis de “correr” para Android e iOS com uma proposta diferente. Ao invés de fases infinitas, o jogo propõe um desafio crescente, através de fases onde o jogador precisa fazer tudo certinho, para ganhar as famigeradas três estrelas.

A diversão começa pelo fato do jogo fugir do tradicional, pois a divisão em fases dão a Astral: Origin uma dinâmica diferente, que foge do “começar tudo de novo”, após perder. Outro diferencial, é que o jogo possui até chefes de fase com combates divertidos.

Astral: Origin ainda conta com um ótimo visual em Low Poly, upgrades, personagens secundários e comandos variados que vão de saltos, deslizadas a espadadas e magias. O jogo é simples, mas sua jogabilidade diverte bastante.

– Opinião

Astral: Origin é um jogo de correr com comandos que todo mundo já conhece, seu destaque são as fases pequenas e delimitadas, com desafio crescente, com direito até a chefões de fase. Seus gráficos são bons e a jogabilidade é simples e direta.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Yangxi Zhou
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 64 MB

Publicidade

2 thoughts on “Astral: Origin é um game de correr com fases e inimigos para atacar

  1. É parecido com Blades of Brim da criadora do Subway Surfers? Se for já quero! Tem mais de um ano que espero pelo BoB chegar no Android, mas até agora nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *