Aguardado no iOS, Goo Saga chega primeiro no Android

goo-saga-android

Goo Saga é um divertido plataforma para quem procura um bom game do gênero depois de ter terminado Leo’s Fortune ou outro game parecido. O game pago (R$ 16,99) era aguardado pelos jogadores do iOS, mas foi lançado primeiro no Android.

Visual belíssimo e mecânicas inovadoras, colocam o jogo como sério candidato a game do ano. O jogador controla Goo, uma pequena gosma criada por uma cientista depois de inúmeros fracassos. Determinada a fugir daquele lugar, a pequena gosma parte para um mundo de aventuras cheias de perigos.

Além do bom visual, o game é pontuado por controles diferentes, 19 fases e 4 chefões. Goo pode ganhar novas habilidades com o passar do tempo e é possível ter até dois finais diferentes.

Publicidade

Fechando o pacote os produtores incluíram um editor de fases, onde é possível enviar seu estágio e ver outros jogadores quebrando cabeça com ele. Neste modo, também pode-se jogar fases feitas por outros jogadores.

Goo Saga é um jogo pago e o preço do “ingresso” é R$ 16,99. Review em breve.

Link para baixar na Google Play.

https://youtu.be/kltlICwVZ2o

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News