White Day: um jogo de terror premium para salvar a semana (Android e iOS)

white-day-jogo-android-ios

White Day é o game da semana que sai literalmente da “curva” de jogos mobile da atualidade. Originalmente lançado para PC, o game irá impressionar os jogadores com gráficos excepcionais e modelos de personagens com visual de anime. Este jogo coreano começa como uma história de amor, mas o que esperam esses jovens enamorados é muito terror no estilo Fatal Frame e Silent Hill.

White Day se passa na data comemorativa do “Dia Branco”, é um feriado moderno para comemorar o dia dos namorados na Coreia do Sul. Após a introdução, o jogador é guiado ao menu principal onde é possível setar os gráficos, conferir o esquema dos controles e escolher o idioma (apenas inglês está disponível).

Como é clichê em animes japoneses, a aventura acontece em uma escola. Cheio de amor para dar, nosso protagonista adentra no colégio da moça pela qual está apaixonado, mas infelizmente chega em má hora.

Publicidade

white-day-jogo-android-ios-2

A partir daí, o controle fica por conta do jogador. Em White Day, você movimenta o personagem por cenários full 3D. Como em qualquer jogo de terror que se preze, jogar com fones de ouvido não apenas essencial, é obrigatório. Explore a escola e descubra o que aconteceu com a sua amada.

A visão do jogo é em primeira pessoa e os gráficos são excepcionais. A jogabilidade lembra Silent Hill. Muita pouca coisa é explicada e você terá que descobrir ao longo da jogatina. A versão original lançada para PC em 2001 e era bastante limitada. Curiosamente, no Android e iOS, o game ganhou gráficos melhores, personagens e mais cenários.

White Day é um jogo pago (R$ 13,23), mas que possui uma campanha com algumas horas tenebrosas pela frente. No Android são apenas 61 MB para Baixar na Google Play, depois o jogo baixa o restante do seu conteúdo, que são 2 GB. Ele está com promoção de lançamento com 50% de desconto. Aproveite!

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Inglês/Espanhol | Tamanho: 2 GB

Dica do leitor Mauricio Oliveira que nos enviou através da página do site no Google+.

Fonte: site oficial

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News