Spunge Games lança Faily Brakes para Android e iOS

faily-brakes-Android-ios

Faily Brakes é um jogo gratuito para Android e iOS onde você precisa evitar um acidente de carro. Porém, há um problema, o veículo não tem freios. Com visual Low Poly, que lembra muito os primeiros jogos em 3D para Super Nintendo e Mega Drive, Faily Brakes é diversão simples com uma pitada de lição de moral: “use sempre cinto de segurança”.

O jogo começa com o seu personagem dirigindo feliz por aí, quando ele descobre, da pior maneira possível, que o seu jipe está sem freios. O carro atravessa a rodovia e cai em um barranco e a partir daí, é ladeira abaixo e seja o que Deus quiser.

Os controles são supersimples. Toque em cada lado da tela para que o carro mude de direção. O objetivo é o mesmo de todo jogo arcade, fazer a maior quantidade de pontos possíveis. O jogador ganha pontos tanto pela distância como ao coletar moedas douradas. Desvie de obstáculos como pedras, árvores, carros e até trens para conseguir chegar mais longe.

Publicidade

Com as moedas douradas, é possível comprar novos carros. Eles não são apenas enfeites cosméticos, alguns tem melhor tração e estabilidade que outros. Mas infelizmente, todos estão sem freios.

– Opinião

Com foco no humor, o grande lance de Faily Brakes é jogar o condutor longe e tirar uma bela foto. O game diverte pela sua proposta simples, mas com um cenário variado com riachos, túneis, rodovias e etc. Os gráficos em 3D sem texturas, permitem que o game rodem bem até mesmo em celulares muito fracos. Há alguns anúncios de tela cheia, mas é possível jogar offline.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 35 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News