O Reino Mágico da Disney já está disponível para baixar no Android, iOS e Windows Phone

reino-disney-android-ios-windows-phone

O Reino Mágico da Disney é o mais novo jogo da Gameloft feito em parceria com a Disney. Com versões para Android, iOS e Windows Phone, o game leva os jogadores direto para parque encantado. Porém, algo muito ruim aconteceu, Malévola lançou um feitiço que o castelo e toda magia Disney desaparecer. Com a ajuda de Mickey e outros personagens, a missão do jogador é recriar o Reino inteiro.

Logo de cara, o jogo surpreende com um belo visual. Nesse quesito a Gameloft não deixou a peteca cair e entrega um jogo muito bonito. Todo o cenário é em 3D com animações que dão vida a tudo que está na tela. O Reino Mágico da Disney está todo em português com uma ótima localização. Os sons são muito bem encaixados, e a música é encantadora.

Jogos mais recentes de construção não se limitam a apenas soltar os jogadores em um mundo de coisas para construir. Em Reino Mágico da Disney não é diferente. O jogo possui uma história e os personagens conversam a todo o momento. Através da narrativa, são dadas pequenas missões que rendem magia e cristais.

Publicidade

Sim, o jogo possui um sistema de monetização. Então para pais desavisados, é importante limitar a compra de itens pela Google Play, App Store e Microsoft Store. Outro ponto negativo é a necessidade de conexão constante com a internet.

reino-disney-android-ios-windows-phone-2
Personagens de filmes da Pixar são um dos destaques

– Opinião

Para os fanáticos por tudo que cerca as criações de Wall Disney, o jogo é altamente recomendado. A começar pela estátua do gênio da animação e empreendedorismo posicionado logo na entrada do Reino. Todos os personagens clássicos estão com visual antigo, mas o game também traz personagens recentes como como os de Toy Story, Wall-E e Enrolados.

Link para Baixar no Android | iOS | Windows Phone

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 84 MB (downloads adicionais)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News