Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #12 – 2016

7-mages-game-ios-melhores-da-semana

Confira os lançamentos da semana para iOS. Os destaques são os RPGs 7 Mages e Revenant Dogma. Uma demonstração de que o gênero funciona muito bem nos celulares. Quem também brilhou foram as atualizações de games conhecidos como Fúria Sniper da Gameloft e o jogo Motorsport Manager, onde você é o gerente de uma equipe F1.

Fúria Sniper (Grátis)

O jogo de tiro da Gameloft acaba de ganhar uma nova atualização. Dentre as novidades estão um novo cenário onde você precisa destruir um tanque, novas armas, novas conquistas e melhora no modo PvP. Fúria Sniper é um game de tiro com gráficos top de linha, mas no jogo, você controle apenas a mira do personagem.

Publicidade

Link para Baixar Grátis – Fúria Sniper

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 805 MB | Jogo Online

Dream Machine (US$ 0,99)

A GameDigits acaba de lançar um game muito parecido com Monument Valley. Com jogabilidade e cenários quase idênticos, Dream Machine, apesar da baixa criatividade, é uma opção válida para quem procura um replay do clássico. E o preço é bastante convidativo, apenas um obama.

Link para Baixar Grátis – Dream Machine

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 118 MB | Jogo Offline

7 Mages (Grátis)

7 Mages leva os antigos RPGs no estilo Dungeon Crawler a uma nova perpectiva. A visão em primeira pessoa continua intacta, mas os gráficos são em 3D e tem boa qualidade. Passeie por cenários, desenvolva o seu personagem e sua história em um jogo que não é para todo mundo, devido às suas dungeons intrincadas.

Link para Baixar Grátis – 7 Mages

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 1.31 GB | Jogo Offline

Hectic Space 2 (Grátis)

Está com saudade de jogos de navinha? Então prepare-se para se divertir no inebriante Hectic Space 2. O game é uma mistura dos jogos de nave da época do Atari com a velocidade de frenesi dos jogos atuais. O resultado? Uma bagunça de cores e explosões na tela, ou seja, toda a beleza dos bullet hell resumida com gráficos das antigas.

Link para Baixar Grátis – 7 Mages

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 1.31 GB | Jogo Offline

Revenant Dogma (Grátis)

Revenant Dogma engana pela aparência do seu ícone e deixa muita gente confusa com suas screenshots. É um game em 2D ou 3D? Na realidade, Revenant Dogma é ambos. O jogo de RPG tem visual 2D na hora de explorar o mapa, mas as batalhas são em 3D com gráficos que lembra clássicos games como Final Fantasy X. O jogo é a sequência de Revenant Saga [US$ 3,99]. Produzido pela Kemco, o jogo possui versões paga e gratuita, mas ambas são offline.

Link para Baixar Grátis – Revenant Dogma

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 285 MB | Jogo Offline

Motorsport Manager (Gratuito por tempo limitado)

Motorsport Manager não é um jogo novo, mas ele está gratuito pela primeira vez e por tempo limitado, portanto, baixe o quanto antes. O jogo é de gerenciamento tanto a equipe de pilotos como de toda parte técnica do carro que lembra muito os da Fórmula 1. A última atualização, além de deixar o game gratuito, trouxe o idioma português.

Link para Baixar Grátis – Motorsport Manager

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 225 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News