Evilbane: Aguardado MMORPG para Android e iOS entre em pré-registro

evilbane-android-icone

Um dos jogos mais aguardados de 2016 está em pré-registro no Android e iOS. Você já pode fazer a sua reserva, e assim, o seu dispositivo vai fazer o download do jogo assim que ele estiver disponível. Desenvolvido pela Netmarble (a mesma de Marvel Future Fight) Evilbane é um MMORPG de gráficos belíssimos com versões para Android e iOS.

Evilbane foca sua jogabilidade em um misto de combate em tempo real e uma história que sempre estará presente. Algo parecido com Dungeon Hunter 5, mas com gráficos e lutas muito mais viscerais. Na página de download na Google Play, impressiona o fato de ela já estar toda em português, o que indica que o jogo pode vir em nosso idioma.

Também na página da Google Play, pode ser visto os requisitos mínimos para rodar o jogo. CPU Dualcore 1,2 GHz, 1 GB de RAM. Ao que tudo indica, a Netmarble que transformar Evilbane em um jogo extremamente popular e não quer limitar a experiência dos jogadores. Porém, o game será bem diferente visualmente para quem vai jogar na configuração mínima.

Publicidade

Ao fazer o pré-registro do game, o jogador ganha 30 mil em ouro para usar em novos equipamentos dentro do jogo.

Características:

• Equipamento: os equipamentos incríveis de Evilbane são cruciais para dominar o campo de batalha. Personalize seu personagem com mais de 1.000 armas e armaduras diferentes.

• Incursão: junte-se aos seus aliados para derrotar chefes poderosos e colher glória e riquezas como recompensa.

• Masmorras: de florestas densas a dunas desérticas, geleiras congelantes e vulcões explosivos, e até mesmo uma cidadela voadora, uma exploração sem fim aguarda com oportunidades para adquirir

• Arena: esteja preparado e equipe-se com equipamento digno de um campeão enquanto desafia outros para testar sua força. Que a luta comece!

• Guilda: crie um elo com seus aliados mais próximos e fortes. Vocês precisarão lutar como um para enfrentar outras guildas por honra e orgulho.

Não há informações de quando o jogo será lançado oficialmente, mas o seu lançamento pode ser ainda este mês.

Faça o pré-registro através do link: http://evilbane.netmarble.com/pt

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News