Dos produtores de Heavy Rain, Fahrenheit: Indigo Prophecy chega ao Android

1 de março de 2016 . Atualizado 01/03/2016

Fahrenheit-Indigo-Prophecy-Android-Game Dos produtores de Heavy Rain, Fahrenheit: Indigo Prophecy chega ao Android

Fahrenheit: Indigo Prophecy foi a primeira aventura psicodélica criada pelas mesmas mentes de Heavy Rain, um dos principais e mais premiados exclusivos do Playstation 3. Neste game com jogabilidade em terceira pessoa, acompanhamos a jornada de três pessoas ligadas por estranhos acontecimentos. A versão para Android chegou hoje custando R$ 39,84, culpa do nosso velho amigo “dólar”.

Fahrenheit: Indigo Prophecy foi lançado originalmente para Playstation 2 e Xbox, é um game cult pela sua natureza estranha e final mindblowing. O game foi originalmente lançado em 2005 e conforme nossa previsão, chegaria este ano ao Android. O jogo já havia sido lançado em 2015 para iOS.

Com conteúdo relativamente pesado, estranhemos a classificação do “12 anos” feita pela Google Play. Pois o jogo possui até cenas de sexo. Provavelmente, elas devem ter sido censuradas. Fahrenheit: Indigo Prophecy não é um jogo exigente e pode ser que rode até mesmo em aparelhos com 1 GB de RAM.

O jogo está disponível apenas em inglês e espanhol e como o foco é a narrativa, é bom dominar um desses dois idiomas.

Com história um pouco linear, mas com direito a três finais, Fahrenheit: Indigo Prophecy é uma experiência diferenciada. Você irá guiar os personagens em certas cenas e em outras, apenas será guiado. Há quick time events e outros recursos simples para diversificar a jogabilidade.

História:

Em uma noite fria de Nova York em janeiro de 2009, Lucas Kane, em transe possuído, esfaqueia um homem até a morte no banheiro de um restaurante East Side e depois foge da cena. Lucas tenta descobrir a razão por trás dos assassinatos. Inicialmente, ele tenta mover-se após a experiência, falar sua maneira fora de uma visita do NYPD, mas ele começa a ter alucinações, envolvendo principalmente artrópodes misteriosas, que o ataque, forçando-o a fugir do seu trabalho bancário.

Link para Baixar no Android

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 3.5 GB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Raphael Scobar

    Estou com ele aqui em meu aparelho, o único problema que este game é gigantesco mais de 3.5GB, mesmo assim, estou adorando, pois também amei Heavy Rain !

  • Harry Mason

    Sou suspeito para falar, pois sou fã da Quantic e esse jogo foi o primeiro contato que tive com essa produtora. Além de ter sido um dos responsáveis por eu virar fã deles. Jogão! Só não vou comprar pq já tenho no Steam. Mas pra quem está em dúvida, se você gosta de jogos com destaque na narrativa, vale a pena.