DDTank irá ganhar versão em português no Android e iOS

ddtank-brasil-android

A garotada vai ter mais um bom motivo para voltar a jogar o clássico das Lan Houses. DDTank irá receber uma versão em português na nova atualização que chega nesta semana (dia 9) para Android. O game já está disponível em inglês, mas com a atualização será muito mais fácil de jogar. Confira o trailer abaixo.

Gratuito para baixar e jogar, DDTank é uma versão mais simplificada do clássico game que virou febre nas lan houses. O game destaca-se por possui modo campanha offline e modo multiplayer online.

Publicidade

A jogabilidade ficou mais fácil, mas continua com o mesmo espírito dos jogos anteriores. Personagens se enfrentam em combates em turnos, onde é preciso atirar com precisão para acabar com todos os inimigos. A jogabilidade ainda conta com muitos itens para desbloquear e deixar o seu personagem cada vez mais forte.

Se você ainda não conhecia a versão mobile de DDTank, poderá baixar o game e esperar pela atualização para o português.

Link para Baixar no Android

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português (dia 9) | Tamanho: 48 MB

A atualização para o português no iOS não foi confirmada, mas possivelmente também será lançada nesta semana.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News