Colecione personagens divertido em Snake Legends (Android e iOS)

snake-legends-android

Snake Legends é um jogo offline para Android e iOS com um conceito muito parecido com o do clássico game da cobrinha. Sim, aquele mesmo dos celulares Nokia. A diferença é que aqui, jogamos com personagens com visual de Minecraft. Faça a fila dos personagens ficar muito mais e colete o dinheiro pelo caminho para desbloquear novos aventureiros.

Um dos destaques do jogo, além de sua simplicidade, são as referências às personagens da cultura pop. De filmes e jogos, não estranhe encontrar astronautas, Mulher Maravilha, Elvis e até o Sub-zero do Mortal Kombat. Os personagens, contudo, não fazem nada demais e servem apenas para fazer número na sua fila.

Snake Legends está todo em português e os controles são simples. Do lado direito da tela está um direcional que você usa para mudar de direção. Assim como no clássico Snake, o lance é desviar de obstáculos, bombas e evitar colidir com outros personagens que forma a “cobra”.

Publicidade

Características:
– Mais de 80 personagens e mais em breve.
– Jogo clássico de cobrinha.
– Power-ups incríveis para dar uma ajudinha.
– Excelente jogabilidade.
– Ótimos efeitos sonoros e músicas.
– Muita diversão!

– Opinião

Snake Legends entra naquela categoria de jogo ultracasual, diverte simplesmente pela simplicidade. O destaque aqui é o visual colorido, unido às referências. Outra diferença em relação ao jogo clássico dos celulares Nokia, está no fato de que você perder partes da fila, porém, precisa manter o líder intacto.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News