Clássico do SNES, Super Pang está de volta em Pang Adventures (Android e iOS)

pang-adventures

Lembra do Super Pang? Aquele joguinho viciante, onde o objetivo era estourar bolhas com uma arminha que atirava arpões? O jogo está de volta com a versão mobile chamada Pang Adventures. O jogo será lançado para Android e iOS no dia 19 de Abril.

Nem preciso comentar que a jogabilidade de Super Pang sempre foi totalmente arcade e casual, ou seja, combina perfeitamente para os dias atuais de jogos mobile.

Pang foi lançado originalmente em 1989, em um máquina arcade e sob a tutela da Capcom. A versão mobile, no entanto, será lançado pelo site DotEmu e também irá chegar em outras plataformas como PC, PS 4 e Xbox One.

Publicidade

– Game original está disponível de graça no Android

Mas se você não quiser jogar nade de remake e quer mesmo a experiência original, Super Pang está disponível na Google Play (link aqui).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News